Wei Wuxian: Porque você simplismente é assim?Aish... Se eu soubesse que ele era todo frágil a esse ponto não teria lhe dado uma dose de bebida, olha que nem foi tanta assim, mais que peste...
Enquanto Wei Wuxian reclamava houve um movimento no banco de trás, Lan Sizhui se mexeu algumas vezes até que por fim abriu os olhos levando um pequeno susto ao notar quem estava ao volante.
Lan Sizhui: Senhor Wei...
Wei Wuxian: Ah sim, o seu pai acabou dormindo de cansaço então eu me ofereci para trazê-los para casa, vocês crianças pareciam exaustos mais caso fosse só ele eu não ajudaria, não, não.
Balançou as mãos em negação, Sizhui não pôde evitar um mínimo sorriso.
Lan Sizhui: Enquanto ao carro do meu pai?
Wei arqueou as sombracelhas o olhando confuso "Vocês estavam de carro? Bom, eu pensei que era o do seu tio, ele não me avisou apenas me deixou trazê-los."
Lan Sizhui: Ele deve dar um jeito depois, nossa casa é a próxima esquerda. -sorriu apontando para a rua.
Wei Wuxian: Obrigado pequeno rabanete, por um segundo achei que estava perdido, esses GPs não são tão confiáveis.
Lan Sizhui: Pequeno rabanete?
Wei Wuxian: Sim, você não gosta? É muito bom para a saúde.
Lan Sizhui: Não é isso, apenas achei diferente o jeito de nomear apelidos as pessoas.
Wei apenas sorriu, como dito pelo rapaz ele virou a esquerda e logo estacionou de frente a casa, não pode esconder a surpresa e ficou boquiaberto ao notar o tamanho que era.
Wei Wuxian: Uau... Vocês moram aqui? Não são solitários?
Lan Sizhui: Um pouco.
O mesmo deixou as mãos na cintura enquanto vía Sizhui ajudar os amigos que estavam quase como mortos no carro, voltando a si ele abriu a porta do passageiro e puxou Lan Wangji sem muito cuidado.
Wei Wuxian: Você já está em casa, pode acordar e me soltar agora.
Wangji mexeu a cabeça em negativo e envolveu o braço sobre os ombros alheios.
Wei Wuxian: Eu entendi, eu entendi.
Agarrando a cintura fina do outro, ele caminhou para dentro e subiu uma caralhada de escadas, já no corredor para os quartos ele estava totalmente perdido, isso até Lan Wangji o segurar pelo braço e sair puxando até o final do corredor onde abriu a porta e empurrou o outro para dentro.
Wei Wuxian: O que está fazendo? Ei.
Wangji apenas balançou a cabeça e paralisou novamente "Cama". —foi tudo que disse antes de tombar por cima do outro.
Wei Wuxian: Mais que merda, porque só acontece com uma pessoa boa como eu? Aish.
Ele segurou o corpo magro do outro e o guiou até a cama.
Wei Wuxian: Está em casa, agora durma e esqueça que essa noite aconteceu, ok?
Soprou contra o rosto do maior que revirou na cama antes de erguer a mão e puxar o Wei novamente para seu lado.
Lan Wangji: Não...
Wei Wuxian: Não o que?
Lan Wangji: Não.
Wei revirou os olhos se soltando, soltou um breve suspiro e ficou mais alguns minutos encarando o rosto pálido e suave a sua frente "Tão bonito, mais tão grosso e sem noção, que desperdício Lan Zhan."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you...
FanfictionWuxian o encarou, analisou cada expressão de seu rosto e por fim seus olhos encarou os lábios alheios, esses que por sua vez estava vermelhos e convidativos. Wangji: Você prestou atenção no que eu disse? Wuxian: Ah... me desculpe, perdi o foco...