┃த۟۟◞JingYi: Eii... Já sabe o que da pro velho, digo, pro tio Qiren?
Sizhui: Tenha mais cuidado jingYi, e não, não sei ainda,talvez alguns livros, ele gosta de ler quando está sozinho.
JingYi: Cuidado porque? Eu já o chamei assim várias vezes na frente dele, o que ele pode fazer? Me bater com um livro? -sorriu debochado, sizhui apenas ignorou e foi até o outro lado da sala onde Jin Ling se encontrava.
Sizhui: Você precisa de ajuda?
Jin Ling: Ah, não precisa, já estou terminando com esse lado, você precisa? -Terminou de amarrar alguns balões e se virou para sizhui que o olhava com um sorriso meigo.
Sizhui: Eu também finalizei, então acho que esta tudo pronto...
Jin Ling o interrompeu e apontou para a outra direção
Jin Ling: Eu acho que não, aqueles dois não vão terminar isso hoje, porque são tão idiotas.
Sizhui: Não fale assim Jin Ling,eles só precisam de ajuda, venha vamos lá.
Jin Ling: Eles não são crianças, podem lidar com isso sozinhos, já fizemos nossa parte.
Com um suspiro de reprovação Sizhui caminhou até os amigos, ambos pareciam perdido sobre o que fazer e onde mais colocar balões, jingYi havia dado a ideia e digo que velho adorava, porém era totalmente ao contrário.
Após mais algumas horas na boate, eles haviam terminado, a festa só aconteceria no dia seguinte,mas por serem ansiosos demais, os garotos adiantaram todas as coisas, sendo assim Huaisang passaria uma noite com a boate fechada.
Depois de uma leve discursão cada um havia decido o que dar de presente,não que fosse uma escolha tão difícil, já que o velho não gostava de muita coisa, apenas livros e... mais livros...
...
Jiang Cheng: Porque Wei Wuxian queria saber se íamos nos encontrar? Marcarmos algo e eu esqueci? -franziu a testa.
Huaisang: Não que eu me lembre, mas talvez...
Jiang Cheng: Talvez o que Nie? Pare de enrolar, não quer que eu quebre suas pernas,quer?
Huaisang: Aish não é nada, talvez ele que esteje ficando louco,não marcamos nada. E então como foi no trabalho hoje?
Jiang Cheng: O mesmo de sempre,quase saí nos tapa com um cliente folgado, isso porque ele disse que meu macarrão estava doce ao invés de salgado... Eu me irritei e fui tirar satisfação, ele veio cheio de autoconfiança e eu...
Huaisang: Não me diz que você bateu nele, bateu?
Jiang Cheng: Não! Mas quase, se não tivessem intrometido eu teria feito ele comer o macarrão pelo nariz. -sorriu.
Huaisang: Você sempre você.
Jiang Cheng: Vamos pra boate hoje?
Huaisang: Não dá, os garotos passaram mais cedo e enfeitam o lugar, amanhã é aniversário do velho,esqueceu?
Jiang Cheng fez uma careta e suspirou um tanto pesado, seu intuito era ir para a boate e beber até não poder mais.
Huaisang: Podemos fazer outra coisa se quiser. -ofereceu de bom grado e com um sorriso pequeno em seus lábios.
Jiang Cheng: Não obrigado, vai encontrar meu irmão agora?
Huaisang abaixou o olhar e apressou um pouco os passos, ambos estavam voltando da faculdade e em vez de um deles estar de carro prefeririam ir a pé e andar um pouco para tomar ar, eles mal ficava sozinhos assim, então essa seria uma oportunidade para tentar a reaproximação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you...
FanfictionWuxian o encarou, analisou cada expressão de seu rosto e por fim seus olhos encarou os lábios alheios, esses que por sua vez estava vermelhos e convidativos. Wangji: Você prestou atenção no que eu disse? Wuxian: Ah... me desculpe, perdi o foco...