┃த۟۟◞
Já era quase seis horas da tarde, de alguma forma conseguiram convencer Jiang Cheng a comparecer no aniversário do velho Qiren. Todos estavam bem vestidos, alguns animados outros nem tanto. Já em frente a boate, podiam ouvi o som de uma música calma e lenta, Wei Wuxian revirou os olhos e bufou indignado.
Wei Wuxian: Alguém me lembra o porque de estarmos aqui? -disse totalmente desanimado.
Jiang Yanli: Porque o Sang nos convidou?!
Wei Wuxian: A gente mal conhece esse velho, o vimos duas vezes e nessas duas vezes ele nos ignorou, ele me odeia.
Jiang Cheng: E quem não odeia você? -disse revirando os olhos, em seguida sentiu um soco de leve no braço. "Eiii, são apenas verdades, não pode me bater por ser verdadeiro.
Wei Wuxian: Você... -Yanli sorriu calma como sempre, se aproximou dos dois e parando no meio ela esticou os braços para manter distância.
Jiang Yanli: Parem, é só um aniversário e tem bebida, não precisam babar ovo no Senhor Qiren. -Todos riram, menos Jiang Cheng que revirou novamente os olhos e andou apressado entrando na boate.
Já lá dentro, JingYi, Sizhui,Jin Ling e Zizhen estavam em uma mesa conversando e comendo alguns doces, a decoração dos garotos era apenas em uma cor, mais não estava nada mal, huaisang se aproximou do grupo de amigos e se jogou no pequeno sofá.
Nie Huaisang: Deveria ser um aniversário e não um velório.
Wei Wuxian: Vamos se animem, pode até ser aniversário do velho, mais nada nos impede de beber, em?
Um sorriso apareceu no rosto de todos ali, huaisang fez um sinal e logo uma bandeja com suas bebidas favoritas foi posta sobre a mesa, quando estava prestes a beber, uma voz atrapalhou todos e chamou suas atenções.
Lan Qiren: Então é pra isso que me tiraram de casa? Ver um bando de....
"Tio?"... Lan Xichen chamou e Qiren pareceu respirar fundo, JingYi caminhou até ele e estendeu uma sacola verde com detalhes em prata.
Lan JingYi: Aqui tio... Por favor espero que goste, eu escolhi com maior carinho e isso pode lhe trazer conforto nas suas noites de sono... -O garoto sorriu travesso,enquanto interpretava bem seu papel,todos já sabia que aquilo seria uma provocação.
Ao abrir a sacola a expressão do velho ficou séria, ele olhou para jingYi e de novo para a sacola. "O que significa isso? Você por acaso ficou louco?"
Quando notaram que na sacola havia um pacote de fraldas todos explodiram em uma risada, até mesmo Xichen não se conteve. JingYi caiu na gargalhada e colocou a mão na barriga, ria tanto que poderia morrer ali mesmo, antes que o velho dissesse algo, Sizhui se levantou.
Lan Sizhui: Aqui tio, eu os escolhi com muito cuidado, aceite isso como presente de A-Yi também. -disse entregando uma sacola igual a anterior,mais dessa vez parecia conter algo que realmente importava,ao abrir Qiren se deparou com cinco livros, era uma coleção antiga,ele pareceu sorri. "Obrigado A-Yuan, vejo que só você se salva... O Wangji lhe educou bem."
Ouvindo esse nome, Wei Wuxian sentiu um arrepio na espinha, depois de receber mais alguns presentes, Lan Qiren caminhou para uma das mesa e pediu um chá, sim, um chá, todos ficaram abismados, até mesmo Lan Xichen que sentou ao seu lado.
Passou apenas alguns minutos e a música lenta e tediosa voltou a tocar, ninguém aguentava mais aquela melodia, porém todos estavam focados demais em suas conversas. Suas atenções voltaram para a porta quando Sizhui chamou pelo pai. "Pai... Achei que não viria mais."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you...
FanficWuxian o encarou, analisou cada expressão de seu rosto e por fim seus olhos encarou os lábios alheios, esses que por sua vez estava vermelhos e convidativos. Wangji: Você prestou atenção no que eu disse? Wuxian: Ah... me desculpe, perdi o foco...