Capítulo 1

1.7K 132 18
                                    

Capítulo 1

"Eu nunca pensei que a veria novamente
Achei que tinha te perdido e mesmo assim,
Você continuou do meu lado mesmo quando
Eu pensei em desistir todas às vezes."

— Minato Namikaze, Yondaime Hokage.

Era mais uma manhã comum na vida de Minato, bom, seria se não tivesse uma guerra acontecendo naquele momento. Mesmo que o homem loiro não fosse mais o hokage da vila sentia um pesar em seu peito vendo todos olhando para Naruto e para a enorme bijuu na frente deles. O que aconteceria com eles? Seriam todos mortos? Eram tantas perguntas que estavam deixando a pobre cabecinha de Minato cansada. Olhou para sua esposa ao lado do filho e abaixou o olhar já tinha passado tantos anos e ele sabia que se aquela pessoa estivesse viva, nada disso estaria acontecendo agora.

Como se culpava pela a perda da melhor amiga. Minato sabia que se tivesse chegado a tempo aquele dia ele tinha salvado sua melhora amiga das garras da kyuubi. Mas ele não chegou e o que mais doía era saber que ela os jogou em um genjutsu enquanto ela tomava o dano por eles. Salvando novamente, os dois.

Desde aquele dia a visitava, deixava flores quais gostava e sentia aquele sentimento de culpa ainda em seus ombros. Suspirou por um momento, sentindo seu coração esvair naquele instante. Estaria ela bem onde estava? Estava orgulhando de si? Ainda era tantos questionamentos que deixava atônito.

Sabia que não seria rápido o suficiente para tirar aquela bomba que vinha na direção deles, precisava usar o cérebro o mais rápido que conseguia e a adrenalina correndo em suas veias denunciava tudo. Como o grande relâmpago amarelo de Konoha estava sendo um estúpido ao ponto de não saber mais agir como ninja.

Coçou a nuca analisando todos os pontos possíveis e quando pensou em agir, viu tudo negro e logo em seguida escutou um estouro vindo do mar. A bola que vinha na direção dos ninjas da folha foi mandada para longe. Quando olhou para o lado encontrou todos os três kages e uma pessoa em especifico que sorria amplamente.

— Como sempre fazendo seus truques, [Nome]. – Hiruzen disse, soltando uma pequena risada olhando para a mulher de cabelos [cor] que revirava os olhos naquele momento. — Bom, ao que parece temos um inimigo bem à frente.

— São os antigos hokage. Primeiro segundo e terceiro... E Senhorita [Nome]? – um dos ninjas da folha soltou no ar, trazendo consigo olhares e suspiros chocados da geração mais nova de ninjas. Os olhos roxos e azuis de Minato pairaram sobre a figura feminina que evitava contato visual com os outros e com as pessoas que tanto a encaravam.

Os olhos de Minato estavam perdidos na feição um pouco quebrável de sua amiga, olha-la assim parecia diferente do que aquele rosto alegre e chamativo. E por mais que soubesse que ela estaria ali por pouco tempo até aquela guerra acabar, precisava se desculpar, precisa tirar de si aqueles sentimentos angustiantes que vinha sobre si há muito tempo.

No entanto, sabia que quando aquela árvore começou a sugar o poder vital de cada ninja sabia que aquele não era o momento de remoer um passado doloroso para os dois e, que pesava muito mais para si.

Mordeu os lábios por alguns instantes hesitando chegar perto observando o quanto sua esposa e filho pareciam forte no meio daquele caos, mesmo que de um lado lutasse Hashirama e Madara, sabia que a qualquer instante aquilo não seria por muito tempo assim como sabia que Obito não pararia.

Sua cabeça estava girando como nunca e estava se sentindo morto, quase que impossível continuar com aquela operação.

— Pare de se culpar, Minato. – sentiu um toque em seu ombro e logo a voz conhecida por si, sim, ao se virar encontrou com ela. A razão de seu sentimento de culpa diário que parecia estar bem e genuína como era antes. — Você fez seu melhor como Yondaime e como amigo, não lhe culpo por nada. Fiz as coisas que fiz por vontade própria.

— Eu fui o culpado por não ter conseguido lhe salvar... Eu falhei contigo, [Nome]. – murmurou, abaixando a cabeça pondo a mão em seu peito sentindo aquele famigerado pesar que sempre sentia.

— Não foi. Me sacrifiquei para que pudessem criar o Naruto e viverem a vida a qual sempre sonharam. Ver que ele se tornou um menino incrível com pais incríveis, me faz feliz.

— Seria mais ainda se tivesse viva.

Soltou um longo suspiro os dois, sempre foi complicado para que falassem de seus sentimentos. Era sempre assim, mesmo que aqueles velhos hábitos não mudam. E entre os dois, jamais mudaria.

Aquele silêncio os cortava como navalhas e sentiu todo o peso em suas costas novamente. [Nome] se sentia sozinha vagando pelas as ruas de Konoha á que ninguém a via era apenas um fantasma buscando paz, buscando seu descanso. Mas sabia que só poderia ir quando Minato estivesse livre daquela culpa que o cercava.

Virou-se de frente para o homem cujo cabelo era loiro como a luz do sol e sorriu, segurando com as duas mãos o rosto rosado e quente do Namikaze. Ao contrario do seu que estava gelado, uma carcaça que um dia já foi seu corpo.

Suspirou, encontrando-se com os olhos azuis cintilantes de Minato. A forma que conseguia enxergar através deles a tristeza inerte sabia que este esteve sofrendo e se matando em silêncio, ah... Como sentia saudades de poder tocá-lo como naquele momento.

Quando os olhos bicolores da mulher que por um acaso era uma Uchiha, fez com que todo o corpo do loiro tremesse. Apesar de saber que a família de sua melhor amiga não a visse com os bons olhos simplesmente por ser uma mestiça, sabia que a menina não se importava. Não importava que seus olhos fossem diferentes, afinal, isso a fazia ser encantadora.

Naqueles olhares trocados, tudo que um dia os dois viveram seria transmitido há todo como se tivessem parado o tempo e a energia que saía de seus corpos trouxessem todos àqueles que perderam sua energia voltassem a vida. Porque, Minato e [Nome] eram o significado perfeito de viver e morrer; a amizade que há anos foi interrompida por um ataque nunca deixou de ser sincera, até mesmo na morte, ela continuou esperando o momento para que a vida se desse conta do que estava perdendo se culpando.

Pois, Minato e [Nome], eram aquilo que todos um dia sonharam em ser. O bem encontrando seu amor nas trevas que buscava as luzes para poder, enfim, ir em paz sabendo que tudo estava bem novamente como antes naqueles dias.

Amizade Sincera [Minato x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora