Nunca seria capaz de sorrir de novo
sabendo que você já não esta mais aqui.
— Namikaze Minato.
Os anos para Minato foram os mais cruéis, olhar para o filho e vê-lo se tornar um ninja excelente fazia que os dias para o Namikaze ficassem contados de alguma forma. Dizer ao mundo que tudo bem depois daquele ataque de anos atrás poderia ser uma mentira velada. O loiro não estava bem, isso é um fato.
Kushina sempre o agradava das mais variadas formas. Sejam elas na cama ou no dia a dia, no entanto, já não era mais segredo para nenhum morador em Konoha que o amor que existia entre o yondaime e sua primeira dama havia morrido; isso porque todos pegavam o loiro sentado em frente a lápide de sua amiga, as vezes com alguma comida ou apenas sentado esperando um contato com a jovem.
Naruto via no pai um exemplo de força e lealdade. Ele nunca imaginaria em sua vida a força que o pai teria de levantar todos os dias em todos aqueles 16 anos de sua vida sabendo que não possuía mais o contato de sua velha amiga. O loiro mais novo tentou de tudo descobrir o que aquela moça mais gostava quando fora visitar o túmulo daquela mulher, conseguiu sentir a energia boa e reconfortante que aquele local exalava com tão pouco.
Conseguia entender porque seu pai não conseguia deixa-la partir. Ela ainda o fazia bem, mesmo já não estando mais entre o mundo dos vivos.
Os dias antes das guerras começarem contra a Akatsuki, percebia-se a forma que Minato estava decadente. Este já não conversava mais como antigamente, não estava sorrindo mais como de costume; o olhar doce e angelical outrora recorrente em Minato, estava desaparecendo a cada dia mais.
A ruiva encarava seu marido preocupada, tentou de todos os jeitos entender o que tinha de tão especial na amizade de [Nome]; lembrava-se pouco da antiga companheira, mas sabia que ela lutou bravamente até o fim para que Naruto tivesse a presença dos pais em casa e ao longo de sua vida. Kushina poderia não saber muito e até mesmo se distanciado de [Nome] conforme ia crescendo e se tornando uma mulher; apesar de serem diferentes, eram mulheres de dotes fortes e encorajadores.
Kushina ainda gostava da amiga e agradecia imensamente pela segunda chance de viver que teve, no entanto, tinha que admitir que as vezes sentia falta. Mas não tanta quanto Minato sentia.
Aquele era mais um dia que o loiro estava sentado em frente à lápide pensativo. Se perguntava em qual parte do plano espiritual você estava e se tivesse próxima, por que não conversava com ele? O mundo ainda parecia completamente injusto com eles dois.
- Minato-san? — uma voz doce o chamou, parecia tão calma que jurou com todas as certezas que era um anjo. O loiro apenas se virou para encontrar com Hinata, a garota pela qual era apaixonada perdidamente em seu primogênito. O homem apenas sorriu e a convidou para se sentar junto à ele. — Vejo o senhor sempre aqui e sempre nesses horários. É alguém importante para o senhor?
- Venho visitar diariamente minha melhor amiga. Você deve a conhecer dos ensinamentos; a prometida de Indra com seus olhos poderosos. — Minato riu fraco, sabia o quanto você odiava quando ele a chamava de 'prometida', quase sempre o loiro apanhava por isso. — [Nome] era e ainda é alguém que merece todos os tipos de atenção.
A azulada apenas concordou. Hinata apesar de ser muito tímida havia ouvido de seu pai diversas vezes o quanto Konoha estaria perdida se houvesse uma guerra; e quando o questionava do porquê, o homem Hyuuga apenas mostrava a profecia. A morte de [Nome] não estava prevista na profecia, ela não poderia morrer daquele jeito e ninguém esperava que uma Uchiha se sacrificaria por outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Sincera [Minato x Leitora]
FanfictionApós ter dado o resto de seu chakra para selar a Kyuubi em Naruto, [Nome] a herdeira dos olhos de Indra, amiga de Minato e Kushina, ter dado sua vida para salvar de seus dois amigos e a vida de seu afilhado; não sabia que vagaria no mundo Ninja proc...