Eu sempre quis que vocês fossem felizes,
com ou sem mim.— Uchiha [Nome], Portadora dos olhos de Indra.
[Nome] Uchiha nunca foi uma mulher bem vista aos olhos dos Uchihas. Sua mãe era uma mulher comum sem nenhum envolvimento ninja ou soubesse como esse mundo funcionava direito. Talvez tenha sido uma das razões pelo o qual seu nascimento tenha sido acobertado pelos anciões do clã quando esta veio parar nas mãos de seu pai. Um bebê recém nascido no complexo Uchiha era um enorme escândalo sabendo que a mãe não fazia parte deles, talvez seu pai tenha comprado muitos daqueles que moravam por perto para permanecerem em silêncio até que soubesse de fato como criá-la para tudo se sair bem.
[Nome] cresceu de uma forma radiante e um brilho na vida de seu pai. Muitos anciões diziam que o poder que emanava daquela jovem criança era familiar e que temeria um exército de homens num piscar de olhos. Quando aqueles velhos encontraram em pergaminhos antigos uma profecia dada por Indra, o criador do clã. Todos se espantaram! A vida que outrora a garota Uchiha levava de forma normal e natural, teria ido por água naquele exato momento.
Seu pai se orgulhava de ti. Você pegava as coisas rápido – além do quanto era inteligente em questões como estratégias de fuga e de ataque com completa maestria. Poderia dizer que era um prodígio que não acontecia em gerações, de fato, você havia se tornado a jóia mais preciosa e uma arma dos Uchihas caso houvesse traição.
No entanto, manter as aparências era necessário e manda-la para academia ninja junto de Mikoto e Fugaku, parecia a chave perfeita para manter ainda mais as aparências. Crianças faziam amizade fácil e isso não era problema para [Nome]. A garota era um raio de sol cintilante, quando passou pelas portas daquela sala de aula causou grande reboliço em toda turma; havia mais pessoas do clã Uchiha entre eles e era uma dádiva ver alguém tão diferente de Mikoto e Fugaku.
[Nome] fazia amizade rápido, mas a que ela mais se sentia boba e estranha era perto de uma menino loiro que sentava-se do lado dela. Minato Namikaze. O dito tinha nome e sobrenome! A menina de olhos bicolores sentia-se presa a cada dia que se passava quando estava do lado desse em seus treinamentos na hora dos intervalos que tinha entre as aulas; vocês dois atraíam já a atenção de muitos da aldeia por ver que se davam bem, além de terem uma sintonia em poder e ataque perfeitos.
Porém, as pessoas do clã Uchiha tinha segundas intenções. Mantê-la numa academia ninja ainda era insuficiente. Precisavam mostrar os prodígios que haviam dentro de sua residência e você estava ali bem no meio deles; ocultando suas próprias forças para não parecer afobada e as crianças se afastarem de si apenas por seu poder. As pessoas em Konoha já não iam com sua cara apenas por ser uma Uchiha, uma prodígio então! aumentaria mais ainda o ódio que muitos tinham do dito e temível clã.
- Amizade Sincera -
[Nome] tinha agora seus 16 anos, estava escalada num time que possuía seu melhor amigo. Fazer e se preparar para os exames Jounin estava a ardendo em febre! Queria tanto mostrar para si mesma que não era uma arma como os velhos de seu composto pensavam que ela era. Era uma mulher e com voz, queria mostrar para todos que era auto-suficiente de si mesma e não precisava de ter vários anbus atrás de si a seguindo a cada passo que dava ou deixava de dar.
Minato e você eram o casal favorito de Mikoto. A morena dizia que a forma que os dois coravam quando se olhavam e sentiam-se bobos e felizes pela conquista de ambos, fazia e dava a entender que existia uma paixão escondida por de trás daqueles sorrisos e olhos brilhantes. No entanto, a menina Uchiha estava enganada ou pensava que um deles estava se enganando e a outra pessoa que estava no meio deles e não era ninguém menos que:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Sincera [Minato x Leitora]
FanfictionApós ter dado o resto de seu chakra para selar a Kyuubi em Naruto, [Nome] a herdeira dos olhos de Indra, amiga de Minato e Kushina, ter dado sua vida para salvar de seus dois amigos e a vida de seu afilhado; não sabia que vagaria no mundo Ninja proc...