Capítulo 4

552 55 1
                                    

ok, eu realmente demorei muito mais tempo do que planejava. mas eu amo tanto essa mini história que fiquei com um pé atrás em postar o penúltimo capítulo. aaa

mas espero que gostem e desculpe os erros, irei revisar adequadamente mais tarde.

Boa leitura.

----

Os dias que passamos juntos
vão ser para sempre, os meus
favoritos.

- Uchiha [Nome]

Ali estava Minato, em frente ao ginásio que seria a prova para se tornar um jounin. [Nome] falava de várias coisas e como os treinamentos no clã Uchiha estavam sendo cansativos, no entanto, o loiro estava atordoado com o que tinha acontecido.

Minutos atrás ele estava no meio de uma guerra e só viu pares de olhos vermelhos, depois foi acordado da mesma forma que a amiga o acordou há anos atrás. Então, o quê? como era possível que ele estava no passado e se sim, por quê?

Segurou a cabeça quando se viu pulando nas memórias e fechou os olhos com força, sua mente dançava uma valsa lenta e mostrava ao quarto hokage toda as coisas que ele poderia ter vivido com a amiga se ela tivesse ficado viva.

Seus olhos azuis arregalaram com a imagem da amiga se tornando a líder do clã Uchiha e entregando ao próprio amigo todos os pergaminhos sobre um possível golpe de Estado, qual os Uchihas vinham tramando contra Konoha há anos.

Ele viu seu doce sorriso e como ele teve vontade de a beijar, pela primeira vez em décadas, ele teve vontade de a beijar. Selar aquele amor inesquecível em seu coração adormecido, mas como ele poderia?

Você cederia a ele? o amaria como ele a amava? ah, ele se viu perdido em seus próprios devaneios. As memórias continuaram correndo de uma forma distorcida, de uma forma que não havia limitações para desejar aquilo que ele tanto queria.

Fechou os olhos com força, cansado e exausto de carregar o peso dos olhares dos aldeões sobre ele. A forma que eles o culpava pela a perda de um enorme prodígio era demais, entretanto, ele não ligava! sua maior dor era aquela de ter perdido a melhor amiga.

Sentia seu coração sobrecarregado das coisas que aconteceram. Sua ausência em seu casamento, seu afastamento como hokage, seus olhares vagos para tudo além dos longos muros sobre Konoha; se ele tivesse encontrado seus próprios sentimentos antes de conhecer Kushina, estaria os dois, você e ele, como um casal?

Mikoto sempre dizia que vocês dois ficariam tão lindos juntos e que mal haveria!? ele seria capaz de a amar da mesma intensidade que amou um dia Kushina. A morena Uchiha dizia sempre a ele o quão tolo ele era. Como ele poderia ter deixado se levar aos enquantos da ruiva?

Mikoto era uma grande amiga de Kushina, era verdade, mas sabia em seu profundo âmago que a ruiva não estava interessada tão romanticamente ao Namikaze.

Mikoto alertava a amiga dizia que era errado ela se aproveitar dele num momento tão frágil, esse que era quando [Nome] brigou com o loiro para quase toda Konoha os ouvir. Foi a primeira e a última briga, porque desde aquele segundo dia que vocês não toparam mais e todo mundo estava apreensivo sobre vocês. Mas naquela noite que a Uchiha entrou no apartamento do melhor amigo e encontrou Minato sobre Kushina em ato obsceno foi a última vez que, Uchiha [Nome] olhou romanticamente para o melhor amigo.

Mikoto espancou e quase esfolou o Namikaze, Fugaku precisou tirar a esposa de cima do loiro que ainda gritava pela burrice e como poderia ter sido.

" - Minato, eu queria me des-

Minato a olhou, respirando fundo e ainda corado pela maneira que a amiga o pegou com Kushina.

- Kushina pode nos deixar? p-por favor.

Amizade Sincera [Minato x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora