Ella
Mesmo com toda a ansiedade do encontro, meus amigos estavam cansados da viagem. Depois de algumas horas no salão de jogos, Yrene apareceu no quarto enquanto eu trocava Cel que estava toda suada da soneca. Disse a bebê ficaria em seu quarto hoje para aclimata-lá e me deu a noite de folga me deixando livre pra descansar ou fazer o que quisesse.
Isso me abismava sempre, como fui ser tão sortuda em encontrar uma nova família, que realmente me considere, depois de ter perdido toda a esperança no mundo? Dorian me chamava de Ella Bella, Manon de Bá- que era muito carinhoso vindo da bruxa- Chaol de Ann, meu nome do meio que só ele usa, e Yrene me tratava como se fôssemos irmãs de verdade, q aparência ajudava, mesmo que ela você anos luz mais bela que eu. Eles eram minha família, tinha ouvido isso da boca deles em um Yulemas de muito chororo, e eu estava mais feliz do que nunca desde que perdi tudo.
Estava realmente cansada, mas Tom disse que os criados se Orinth nos convidaram para uma festa, para nos conhecermos melhor. Decidi ir, por que não fazer amigos e beber um pouco?
3 semanas de viagem e parecia que estava de volta em Adarlan, a alegria dos funcionários de Aelin me lembravam meus amigos de casa e a noite foi incrível. Os guardas eram bonitinhos mas muitos deles já tinham donas como fui avisada. Teve canapés deliciosos e muito vinho e no final doces que me fizeram ir pras estrelas. A liberdade que os criados tinham tanto em Terrasen como em Adarlan eram só o retrato do que os novos governantes estavam construindo: um mundo melhor. E eu estava muito feliz de fazer parte dele.
Tom disse que ficaria mais um pouco, estava de olho em uma das criadas de Aelin. Nos éramos bons amigos, ficávamos quando a vontade apertava mas nada sério, conversávamos sobre tudo e era bom tê-lo sempre por perto.
Enquanto voltava para meu quarto, me perdi no meio de tantos corredores. Não sabia nem se já estava dentro do castelo, a bebida tinha culpa, mas tudo era tão grande e a ala dos criados digna de uma Rainha, então era difícil distinguir. Muitas tochas estavam apagadas e a falta de iluminação só piorava minha situação. Procurando um guarda loucamente para que ele me salva-se dou de topa com a parede.
Não, não era a parede, mas sim um Feérico tão forte que parecia uma. O sorriso malicioso era inconfundível enquanto Fenrys me olhava.
- Boa noite senhorita.Ella não é? O que faz aqui a essa hora?
As palavras fugiram da minha boca, um pouco pela bebida, um pouco pela vergonha, e muito pela pressão em minha coxas.
- Eu...eu... sim Ella, baba de Cel. Eu estou meio que perdida - balbuciei pior do que minha pequena
- Bom está bem longe de seu quarto. Siga por esse corredor, vire à direita, desça três lances de escada e depois 2 vezes a esquerda, chegará em seu corredor
Eu queria falar pra ele que estava bebada e não iria lembrar daquilo em 2 segundos, muito menos saber o que é direita ou esquerda, mas precisava me manter profissional, como no meu plano, então apenas sacudi a cabeça em afirmativa.
- entendeu mesmo? Quer que eu desenhe?- disse ele aumentando aquele sorriso
- Não estou ótima. Obrigada - e fazendo uma reverência muito mal pensada que evidenciava quantos copos de vinho tinha ingerido, girei os calcanhares repetindo tudo que ele havia me dito tentando memorizar. E ignorando a pulsação no meu ponto me segurei para não olhar para traz, imaginando se ele me olhava ou se já teria ido.
De algum jeito cheguei em meu quarto, precisei perguntar para um guarda também, mas quando finalmente entrei, senti que alguém me observava fechar a porta. Deitei na minha cama como as pernas igual gelatina. Ainda bem que nem Cel nem Tom estaria lá hoje, pois sabia que aquele pulsar exigiria que eu me tocasse, se não ficaria louca. Nunca transei, pensei em fazer isso com Tom, mas nunca pareceu certo. De qualquer forma meu corpo pedia por prazer e eu podia dá-lo sem sexo.
Quando comecei a me acariciar lentamente naquele ponto necessitado a imagem do Lobo branco veio em minha cabeça. Seus olhos e seu sorriso me faziam arder. Qualquer Feérico é bonito, mas Fenrys, me enlouquecia, e durante vários minutos aproveitei o prazer pensando no que ele poderia fazer comigo caso o mundo fosse diferente, e imaginando seus lábios no meu alcancei o orgasmo me derretendo na cama.
A ideia louca de que algum dia aquele Feérico pré histórico realizaria meus desejos me fez rir, mas nada me impede de continuar sonhando, e gozando.
Cai em um sono profundo, estava cansada e bebeda. Quando acordei na manhã seguinte estava molhada, e percebi que estava ferrada por que aquele macho não sairia dos meus sonhos tão facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira da Luz
FanfictionElla é humana, mas seu pai e sua irmã não, por isso, quando o Rei de Adarlan incentivou a perseguição de possuidores de magia por toda Erileia eles precisaram fugir para o continente sul. 12 anos depois, com a destruição do verdadeiro mal que rondav...