* autora - esse e o último capítulo eu espero que gostem, desculpa pela demora*
Autora on / :
Já avia passado 15 anos que Kaminari e Shinsou namoravam, e nesses 15 anos eles aviam se tornado heróis de verdade, seus amigos: izuco, Todoroki, Bakugou e kirichima Também, Izuco avia virado o herói número 1, Bakugou 2, Todoroki 3 e kirichima 4.
O casal tinha acabado de se mudar para morarem juntos, shinsou estava ansioso pois havia preparado uma surpresa com todos os seus amigos, era aniversário de Denki então decidiu fazer uma surpresa, convido todos seus amigos estavam preparando a festa e havia ainda por cima, havia preparado um pedido lindo de casamento.
Estava quase tudo pronto para o pedido, a sala estava toda decorada nas cores amarelo e preto, todos estavam ansiosos para chegada de Denki, e Shinsou mas ainda, afinal era um pedido de casamento um compromisso para a vida toda.
Uraraka- EI gente, o Denki chegou.
Todos correram para se esconder atrás da porta, do sofá e embaixo da mesa. Assim todos ouviram a porta abrir lentamente ouvindo assim a voz de Denki.
Denki- oi amor. che-foi interrompido por um grito em um nissimo de todos seus amigos.
Todo: Surpresa.
Ficou paralisado por alguns minutos até que todos chegaram mais perto para abraçar e desejar um feliz aniversário a maioria de lhe deu presentes, mas sentia falta de um certo alguém, Shinsou, e quando olhou para seu lado esquerdo viu um coração gigante colado na parede, pétalas de rosa que ô guiavam até o seu quarto onde na porta estava escrito: entre, sua vida mudará para sempre.
Assim que abre a porta deu de cara com ninguém menos que o amor da sua vida, Shinsou me abraça e lhe dá um feliz aniversário.
Shinsou- feliz aniversário, meu pikachuzinho.
Denki- para que tudo isso? essas rosas lindas e todos os nossos amigos.
Shinsou se ajoelha e tira uma caixinha do bolso, dentro da caixa avenida dos anéis do anime preferido dos dois: Naruto
Shinsou- Denki Kaminari você aceita casar comigo?Denki- sim, sim, sim é óbvio que eu aceito -Shinsou levantou e colocou o anel no dedo de Denki, assim a festa seguiu todos felizes e animados com a notícia de quê em alguns meses esse casal maravilhoso se casaria.
/Fim/
VOCÊ ESTÁ LENDO
um sentimento diferente(shinkami)
Fanfictionminha primeira fanfic e espero que vcs gostem além de shinkami contém outro chips como kiribaku, tododeku e momojiro espero que gostm