Dia de escola, shinsou levanta para se arrumar para ir para escola com seu pai já que ele trabalha na é mesmo escola que ele estuda, com isso ele também tinha que conversar com seu pai, então antes de sair chama sua atenção.
Shinsou - PAI - grita shinsou esperando que seu pai o ousa.
Aizaw - sim filho - disse com o famoso olhar cansado de sempre enquanto saía da cozinha.
Shinsou - pai não sei pq, mas eu tenho me sentindo estranho, minha barriga parece estar cheia de borboletas - au terminar de falar, Aizaw já sabia esatamente o que era.
Aizaw - por acaso, vc só sente isso quando esperto de alguém em especial? - disse tendo sertesa de que ouvir um sim.
Shinsou - sim, mas o que é isso, sabe esse sentimento? O que essas borboletas significam? - perguntou totalmente confuso.
Aizaw - simples meu filho, você está apaixonado rsrsrs - riu nasalmente.
Aizaw - eu tenho uma pergunta, por quem vc está apaixonado?.
Isso foi como um grande choque em shinsou, já que só se sentir assim perto de Kaminari, o que significava que estava apaixonado por ele, mesmo entendendo isso ele ainda estava confuso sobre esse sentimento.
Shinsou - e-eu estou gostando do Denki? -falou quando imediatamente
Ouvir o que seu filho tem dizer, Aizaw simplesmente ri nasalmente.
Shinsou - pa-pai você não tem nada contra o gostar de garotos? - fala meio desconfortável mas sério.
Aizaw - bom filho não tenho nada contra, já que. . . também estou saindo com homem - falou com um sorriso de canto, deixando shinsou um pouco surpreso, mas com a cara série de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um sentimento diferente(shinkami)
Fanficminha primeira fanfic e espero que vcs gostem além de shinkami contém outro chips como kiribaku, tododeku e momojiro espero que gostm