Um dia como qualquer outro, Denki que estava se preparando para ir à escola tinha um segredo para contar e seus amigos uma coisa que talvez contaria totalmente a visão de seus amigos, chegando na aula Denk se senta logo atrás de mina.
Mina - oi Denki - disse a rosada se aproximando de Denki, com Sero kirichima e Bakugou
Denki - oiii - disse Denki nervoso
Kirichima- vc parece nervoso, aconteceu alguma coisa? - perguntou curioso
Denki - t-tenho uma co-coisa pra falar - falou editando
Bakugou - pode falar Pikachu - falou Bakugou curioso e usando o apelido dado a Denki
Denki - eu t-to go-gostando do s-shinso - falou totalmente corado
E nesse momento mina estava esplodindo de felicidades, já que sempre shippo os dois. Enquanto Bakugo se impressionou kirichima só sorrio.
Mina - quando você vai contar para ele, se quiser eu até te ajuda e se declarar para ele, o importante que vocês fiquem juntos - falou mina com a maior empolgação do mundo.
Denki - v-vcs me apoiam? - perguntou meio triste.
Kirichima - Mas e claro que apoiamos Denki somos seus amigos e amigos apóiam amigos - falou e Denki não aguentou e deixou as lagrimas escorrerem.
Denki - obrigado gente, eu não sei oq eu seria sem vcs - falou em meio as lagrimas com um sorriso.
Todos até mesmo Bakugou o abraçou, depois disso todos foram para a aula, no entervalo.
Mina - Denki, pq vc achou que agente não ia te apoiar? - perguntou curiosa.
Denki - e que m-meus pais s-são omofobicos - falou e nesse momento todo seus amigos ficam em cilencio e com cara de "Meu Deus".
Kirichima - o-olha se v-vc precisar de apoio . . . Me manda mensagem ou fala comigo - falou e deu um abraço em Denki, que logo correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um sentimento diferente(shinkami)
Fanfictionminha primeira fanfic e espero que vcs gostem além de shinkami contém outro chips como kiribaku, tododeku e momojiro espero que gostm