uma noite inesquecível

543 28 11
                                    

Eu: Que comece a putaria.

shinsou - vamos começar.

/Narradora on/

O maior beija o pescoço, a bochecha e por fim a boca do menor, um beijo carregado de prazer, luxúria e paixão, o menor pucha o maior e ele se senta do seu lado, o menor senta no colo do maior que já estava excitado.

Denki - eu nem comecei e vc já tá assim - falou e começou a rebolar em cima de Shinsou.

Shinsou - ham~ - gemeu pelo contato de Denki - pa-para de m-me provocar - falou ofegante.

Denki - pelo que parece vc já tá bem excitado - falou perto do ouvido shinsou e depôs mordeu o lóbulo de sua orelha.

Shinsou não estava aguentando mais, pegou na cintura do menor o colocando na cama por baixo e ficando por cima e atacando os seus lábios ferozmente, passou a língua entre os seus lábios pedindo passagem, que logo lê foi cedida, e se separaram pela falta de ar.

Denki - ham~ . . . Shinsou~ - gemeu após o maor roçar suas ereções.

Voutaram a se beijar, Shinsou apertava a bunda de Denki com força, e so se ouvia gemidos e suspiros da parte do menor, se separaram só pra tirarem suas camisas, Denki continuava a rebolar no colo de Shinsou, a te que Denki parou o beijo.

Denki - eu quero outra coisa~ - disse  manhoso, com um olhar safado.

Shinsou só o encarou com um rosto malicioso, Denki se levantou do colo de Shinsou e se ajoelhou no meio de suas pernas, começou a tirar o short de Shinsou, e logo depois abaixa a cueca do maior com a boca, só pra provocar.

/Narradora off/

/Shinsou on/

Depois de tirar meu short, ele tira minha cueca com a boca bem divagar,e depois ele pega no meu membro e esse desgraçado fica me provocando, depois coloca tudo na boca fazendo movimentos de vai e vem, e ele para e lambe do começo até o final, fazendo movimentos circulares no final.

Shinsou - ham . . .mmm va-vai . . . de-devagar -

Denki aumenta a velocidade dos movimentos, Shinsou estava quase no seu ápice, ate que Denki percebe para com os movimentos, e atacando seu lábios feronsmente, Denki tira sua própria cauça, e ambos já estavam nus.

Shinsou - d4, agora -

Denki fica d4, coloco dois dedos na boca dele e ele entende e começa a chupar os dedos, depôs de um tempo tiro os dedos da boca dele, e penetro um dedo, ele geme baixo, até que ele se acustuma e eu penetro mas um dedo ele geme um pouco mais alto, depois de um tempo ele começa a rebolar nos meus dedos, eu retiro os dedos e me posiciono atrás dele. Eu penetro de uma vez e ele geme ainda mas auto. Fico parado por um tempo até ele se acustumar, ele começa a rebolar e eu começo a estocar devagar.

Denki -  m-mas . . . -

Shinsou - com? não escutei . . . Baby -

Denki - m-mas rápido, mas f-forte Deddy - corou violentamente, mas seu pedido foi atendido.

Shinsou aumenta a velocidade, e começa a masturbar Denki na mesma velocidade fazendo com que os dois chegassem au apici, tudo que podia ser ouvido era a respiração ofegante dos garotos que tentavam normalizar sua respiração.

Shinsou - acho melhor tomar um banho.

Denki - também acho.

Depois de um banho e algumas carícias dormiram juntos abraçados.

um sentimento diferente(shinkami)Onde histórias criam vida. Descubra agora