Julie - O que você tem mana? - ela fala arrumando seu cabelo. Que até está com mais brilho hoje.
Vic - Só pensando, mana. - falo colocando meu tênis azul, para finalizar meu look estilo pavão.
Julie - Eu não queria falar não, mas você tá me escondendo alguma coisa, você nunca coloca esse tênis azul com a sua blusa rosa neon, você sempre diz que te deixa parecendo um marca texto ambulante, apesar de eu achar lindo. - ela fala apontando para minha roupa.
Ela não está errada.
Vic - Nova banda, novos marca textos. Gostou? - minto na cara dura.
Julie - Ok....- ela fala desconfiada. - Vamos pra escola? - Aceno. E saimos de casa. Sem comer, porque não dava tempo.
Julie colocou seu fone e foi dançando pelos corredores. E eu fui no banheiro antes das aulas começarem. Aproveitei para ligar uma música já que nunca tem ninguém nesse banheiro desde que encontraram um rato aqui, mas já faz muito tempo e o banheiro tá limpinho agora.
Coloco a melhor música para o momento, Falling do rei Harry Styles.
Jogo água no meu rosto para pensar melhor, de um jeito estranho isso me ajuda bastante. Até que vejo Luke atrás de mim pelo espelho.
Vic - Jesus Cristo, Luke, o que você tá fazendo aqui? como sabia onde eu estava para se teleportar no lugar certo?
Luke - Eu estava lá na entrada, você e a Julie estavam tão no mundo da lua que nem me viram, então eu te vi entrando aqui e vim te ver.
Vic - É faz sentido mas ainda não falou o que faz aqui? - ele fica meio sem jeito, coça o pescoço.
Luke - É, é que eu queria saber...... - ele pensa no que falar. - Saber porque você não foi dar bom dia pra gente hoje, é que você sempre dá, sabe. - ele disfarça bem.
Vic - Sério que só por isso você veio até aqui? - ele balança a cabeça. - Ok, então e acordei um pouco atrasada hoje, nem deu tempo de tomar café, e pensando bem eu tô morrendo de fome, foi isso. - mentira, eu acordei antes mesmo do despertador tocar.
Luke - Beleza então, eu vou voltar então, boa aula. - ele sorri.
Vic - Obrigada Luke, bom ensaio, eu acho, até mais. - dou tchau e ele se teleporta. Me volto para o espelho. - Victoria Molina, não tem a menor possibilidade de você gostar dele, para com isso. - pego meu celular e vou até meu armário que é do lado da Flynn e da Julie. E lá estava a maluca da minha irmã com duas baquetas no bolso e dançando.
Até que Jake, um menino bonitinho da banda, aparece e pede as baquetas de volta, Julie me olha confusa e eu aponto pro seu bolso então ela devolve. Jake antes de ir me olha, sorri e fala "Oii Vic, te vejo na aula" sorrio falso para ele e o mesmo sai.
Flynn - Sabia que ele tá afim de você desde do ano passado néh?
Vic - AHH, que susto, Jesus Cristo, tá dando uma de fantasma é?
Flynn - Falando em fantasma, ainda gatos? Ainda talentosos? Ainda mortos?
Julie - De mais, eu e o Luke passamos o fim de semana todo compondo. - poisé, eu estava, e para mim, que estou começando a nutrir sentimentos pelo fantasma não foi nada agradável. - Quer ouvir algumas? A Vic já sabe as letras, eu canto uma e você outra?
Vic - Claro, vamos lá. - ela foi na frente com a Flynn.
Julie - Tipo fluia como igual quando a mamãe estava, só faltou a Vic. - ela se senta.
Vic - Não quis atrapalhar.
Julie - Tá esse é o refrão da primeira. "Cause we're standing, On the edge of great, Great."
Flynn - Uau, eu gostei disso. Tem uma vibe meio Gaga.
Julie - Valeu agora essa aqui Vic, mamãe e eu estávamos trabalhando. Luke e eu terminamos.
Flynn - Vic não ajudou? - ela me pergunta. - era uma coisa de vocês. Néh?
Vic - Não quis ser intrometida, vai Julie minha aula começa em 15 minutos.
Julie - Ok sua grossa. - eu mostro a lingua.
Vic - "And it's one, two, three, four times, That I've tried for one more night, Light a fire in my eyes, I'm going out of my mind."
Flynn - Isso ficou lindo.
Vic - Agradeça a dupla Luke e Julie. - sorrio, Julie também. - Foi maravilhoso mais tenho que ir, vocês sabem como a professora de ciências me ama, então até mais garotas. - vou indo em direção a porta.
Flynn - MAS EU TENHO QUE FALAR UM NEGÓCIO PRAS DUAS. - me viro.
Vic - A Julie me fala depois. Beijinhos. - vou saindo e escuto a Flynn falar..
Flynn - Você tem um crush e o nome dele é Luke.
Aí não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms: AU
FanficJulie tem uma irmã mais velha, Victoria, parece que talento nessa familia sai da torneira. As irmãs Molina, sem querer se apaixonam pelo mesmo ser, que é um FASTASMA, dá para agreditar?