NAMJOON
Durante a arrumação na casa pela manhã, vi que precisávamos de mais comidas e produtos domésticos. Aparentemente alimentar 8 pessoas por 3 dias foi além do que imaginava.
Mas nada que descer a montanha e ir a vila próxima e comprar algumas coisas. Até porque amanhã no final da tarde iremos embora novamente.
- Hey? - chamo Jin que está encarando a paisagem do sofá da sala com um livro perdido entre as mãos
- Ah, oi - ele se ajeita no sofá - Vai sair?
- Vou. Precisamos de mais comida, a dispensa tá quase zerada - procuro minha carteira em meio ao sofá - Quer vir comigo? Vou precisar de ajuda.
- Hum, okay. Só vou vestir um casaco - assinto e ele sobe até o quarto que estos dividindo
É um pouco estranho esses 2 dias que dividimos a cama. Claro que nada aconteceu, tirando no primeiro dia que acordei com seus braços e pernas por cima de mim, mas nada disso eu comentei com ele. Fiquei receoso de ele não querer mais dormir no quarto e vir dormir na sala por medo ou algo do tipo. Eu não faria nada com ele. A não ser que ele quisesse também.
Durante esses 2 anos que estamos separados, nada nem ninguém pode se comparar como Jin me faz sentir, ser, agir, me sentir feliz. Com algumas palavras e piadas ele já me faz ser o cara mais feliz do universo. No momento que achei estar fazendo a coisa certa, em terminar com ele pra que seguisse seus sonhos sem se prender a mim, soube que fiz a pior burrada da minha vida. Eu magoei o ser mais importante pra mim, e não sei se um dia terei seu perdão por completo. E não o julgo por isso. Eu fui mesquinho e egoísta, não há pedido de perdão que apague 100% do que fiz.
- Você vem ou não? - ouço sua voz da porta da casa, enquanto me perdia em meu próprios pensamentos
O sigo até meu carro. Quando entramos, ele se treme todo de frio. Jin é muito friento, rapidamente liga o aquecedor no máximo, que logo me fará suar igual uma biqueira em dia de chuva. Fecho as saídas de ar próximo a mim, e ele todo aliviado pelo alívio do frio quando as correntes de ar quente tocam seu rosto.
É uns 20 a 25 minutos descendo com cuidado a montanha. Não é asfaltado boa parte da estrada, então pela chuva fica um pouco mais trabalhoso de se dirigir. Sem falar nas curvas que é de botar medo.
- Acho que foi uma péssima ideia vir até às montanhas em pleno inverno - digo baixo, apenas ele me ouviria
- Por quê?
- A estrada parece sabão de tão liso, pelo barro e a chuva. Sem falar que tá frio pra caramba
- Não foi tão ruim assim. Há horas que é bem agradável
- Você tá num casaco térmico até os pés e com toda saída de aquecedor na cara. Só é agradável dentro de casa e no carro
- Ele sorri - É nessas horas que a gente valoriza as pequenas coisas. Quando algo nos incomoda
3 a 4 minutos, depois de uma música que tocava na playlist conectada ao celular de Jin, da mesma playlist que viemos ouvindo quando saímos de Seul, quebro o silêncio. Na verdade era algo que vinha me incomodando a um tempo. Quer dizer, desde a minha conversa com o Jungkook e Hobi na cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAEKOOK'S ANATOMY 📸📝
FanfictionFIC - TAEKOOK Quando Jeon se vê necessitado em praticamente se humilhar para um monitor de anatomia na faculdade, não contava com a parte que Taehyung, lindo e maravilhoso, seria o tal monitor. Misturando a necessidade de passar em anatomia + querer...