DIMPLE ⁹

138 8 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIN

Quando Namjoon me convidou pra sair, não aceitei de cara, pelo menos não por mensagem, dentro da minha cabeça.
Ainda tenho um pouco de receio de tudo, do que aconteceu, de me envolver com ele novamente e no fim das contas ele fazer tudo de novo.

Claro que tenho que dar o benefício da dúvida. Fazem 2 anos que ele terminou comigo. Mas o medo ainda existe.

Me levou ao "nosso lugar secreto" que não era tão secreto assim. Mas sentia que mesmo nossos amigos não sabendo do local, era como se fosse nossa descoberta.

Lembro que foi no último dia de aula do semestre na faculdade. Chegou todo estranho, travado, e eu com essa minha mania extrovertido achando que era apenas um dia mal, até porque ninguém é obrigado a ser feliz ou fingir ser feliz o tempo todo. Mas não era o que pensava.
Apenas disse que não podíamos mais ficar juntos, porque não queria me prender nesse relacionamento, que eu devia viver meus sonhos e seguir do jeito que achava melhor.
Não tive nem reação, apenas ouvia e não reagia. Então ele virou as coisas e foi embora.

Eu realmente fiquei mal com tudo isso. Poxa, mais de ano juntos, e do nada o cara termina sem mais nem menos. Isso machucou, pra caramba.
Passei um mês de férias na casa dos meus pais, e eu só sabia dormir, comer, assistir comédia romântica, chorar e voltar a dormir. Yoongi, Tae e Jimin passaram quase uma semana comigo, me apoiando, mas cada um tinha sua vida, então voltaram logo pra Seul.

Dois anos depois, somos meio que obrigados a voltar a convivência. Mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. O novo romance do casal, Taehyung e JungKook, faria nos aproximar novamente.
Eu sei que agiu como um estúpido idiota, mas eu sentia falta. Até porque eu era fodidamente apaixonado por ele, porém já não sei se ele compartilhava do mesmo sentimento.
Me senti confuso depois do encontro da festinha na casa do Tae, mas isso iria ter que acontecer.

O convite veio e pra nos encontrarmos na hamburgueria que íamos próximo ao Rio Han, igual a dois anos atrás. Íamos comer hambúrguer, batata frita, refrigerante diet, claro, pra não sair da dieta, e no caminho encontrávamos o carrinho de sorvete e então depois íamos queimar as calorias andando de bicicleta, não era difícil conversar quando fazíamos isso, pois fazíamos ligação de voz e colocava os fones. Fazíamos duas coisas ao mesmo tempo sem ter que ficar perguntando o que tinha dito caso não tivesse entendido. Práticos.

TAEKOOK'S ANATOMY 📸📝Onde histórias criam vida. Descubra agora