DOMINGO A NOITE - APÓS RETORNO DA CASA DA MONTANHA
YOONGI
- Tae? - suas roupas estavam molhadas, pingando no deck da casa enquanto seu corpo se comprimia e tremia pelo frio que fazia - Entra! O que... Mas que merda deu na sua cabeça em vir nessa chuva?
- Yoon - ele mal conseguiu falar pelo choro intenso que liberava ali do meu lado
- Hey, vamos subir e você toma um banho quente. Depois conversamos! - o empurro escada acima até o banheiro do quarto de hospede abrindo as torneiras da banheira. O entrego uma toalha.
Ele ainda tinha um olhar perdido enquanto tirava as roupas e pediu que ninguém soubesse que estava ali, apenas concordei. Já sabia do que havia acontecido.
Depois que conversamos no grupo sem os 2, Hobi me ligou pra se desculpar pelo jeito que falou, mas é claro que relevei, pois se fosse ao contrário, teria dito a mesma coisa. Taehyung é como um irmão de sangue mais novo, e pude presenciar o que rolou no fim daquilo tudo. Eu só preciso ser forte e saber dá as palavras certas pra ele.
Após alguns minutos esperando ele vir para fora do banheiro, já passava das 22h da noite, estava quase um temporal lá fora, já havia aumentado o termostato da casa alguns graus a mais pra que ele não adoecesse, Fiz um chá de limão com laranja pra ele, eu sei que não gosta muito, mas nessas horas pra que não adoeça, vai ter que tomar.
- Tá melhor? - ele vestiu uma muda de roupa que o emprestei, claramente não ia o deixa enrolado em uma toalha nem de roupas molhadas
Tae não falava nem que sim nem que não, mas ele é assim, quando está doendo, ele não fala, apenas chora.
O chamei pra sentar do meu lado na cama, mas seu corpo ainda é letárgico e os olhos vermelhos do choro excessivo que deve ter derramado durante o banho.
Vou ao seu encontro e o abraço, ele logo corresponde. Um choro doloroso sai de sua garganta. Sua dor é palpável. Sei que não é apenas por ter pedido um tempo pra Jungkook, mas por ter que relembrar do trauma de meses atrás.
O puxo até a cama pra que se deite, mas ele não quer que fique longe. Ele deita na cama com a cabeça em minhas pernas, pra que o faça cafuné, assim faço por alguns minutos.
- Quer conversar agora? - ele já havia parado as lágrimas, mas apenas soluçava do choro quando seu corpo se remexia de cansaço do choro.Ele confirma - Você quer que chame Jimin e Jin?
- Não, por favor
- Por quê, Tae?
- Porque o Jimin falou que se eu fizesse isso, pedisse um tempo - o choro retorna - se eu pedisse um tempo pro Jungkook, ele não ia mais ser meu amigo, que iria apoiar ele do que a mim
- Tae - sorrio - Ele jamais faria isso - ele se senta na cama - Com certeza falou brincando
- Prefiro não arriscar que ele não saiba, por enquanto - minha cara não foi uma das melhores nesse momento, me denunciando - O que foi? Você contou? E você nem se espantou quando disse que pedi um tempo... Na verdade você nem me perguntou o motivo de tudo! Como?
- Hoseok contou pra nós - disparo
- Nós? Quem? Todo mundo? - confirmo - Mas que... - ele enterra o rosto em uma almofada que estava no colo - Fizeram um grupo? - assinto
- Olha...-
- Ele falou como ele tá? - sua voz sai quase como um sussurro
- Tae! - seu olhar é de que implora pela informação - Ele está triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAEKOOK'S ANATOMY 📸📝
Fiksi PenggemarFIC - TAEKOOK Quando Jeon se vê necessitado em praticamente se humilhar para um monitor de anatomia na faculdade, não contava com a parte que Taehyung, lindo e maravilhoso, seria o tal monitor. Misturando a necessidade de passar em anatomia + querer...