JUNGKOOKAinda não era as 17h que tinha marcado com Taehyung pra ir a sua casa. Ja fazia alguns dias que não nos víamos, mesmo na quinta-feira, dia da aula prática, que foi bem corrido e não podemos ficar juntos, como sempre ficamos.
É final de semestre na faculdade, então todos professores resolvem passar todos os trabalhos possíveis até que um peça arrego. E as provas já sendo semana que vem e logo no final de semana os jogos internos.
E o tempo de treinar? Nunca existiu. É torcer que o oponente tenha pior que eu.Chego a frente da sua casa e vejo sua moto na frente da garagem estacionada. Bato na porta e o ouço arrastando os pés até a porta. O surpreendo o abraçando tirando do chão o levando para dentro da casa, mas ele não tranças as pernas na minha costa como sempre faz.
- Jungkook, para, tem visita - ele diz entredentes
Olho ao redor e vejo um casal no sofá. Eu e ele abraçados, na verdade, eu o sustentando em meus braços em meio a sala e a cozinha. O desço e solto um sorriso sem graça, meu corpo dói de vergonha. Faço uma reverência a eles e Tae sorri cobrindo a boca.
- Jungkook, esses são meus avós, de Daegu - os dois se levantam e vieram ao nosso encontro me cumprimentando
- Esse é Jeon Jungkook, meu... Amigo - seus olhos percorrem os rostos de seus avós
- Amigo? Me apresente direito! - digo e ele sorri sem jeito
- Cala a boquinha - ele diz baixinho apenas pra eu ouvir
- Então estão namorando! - Sr. Kim diz sorrindo após Tae mandar eu calar a boca
- Não - ele diz - Sim - digo ao mesmo tempo
- Não, não estamos - algo dentro de mim se quebra, mas seguro o sorriso, acho eu - Estamos nos conhecendo, não é Jeon? - não consigo dizer nada, apenas confirmo
Tae quando se assumiu não foi um choque pra sua família, pelo o que contou. Foi mais como uma confirmação. Sua família sempre foi bem aberta a esses temas ao contrário da minha, como já havia me contado. Como basicamente cresceu com seus avós, eles são bem abertos a temática, e não tem barreiras de conversar com Taehyung sobre tudo.
Hoje meus pais me apoiam e tudo mais, mas o apoio que precisei ainda quando mais novo, isso não dá pra recuperar.
Como se isso me deixasse inseguro do que sou e do que faço, não somente da minha sexualidade, mas dos meus projetos de vida. Queria ter tido apoio total deles. Sinto que sempre eu estou a beira de um precipício de decepcionar meus pais novamente.Algo se enrosca entre minhas pernas, olho para baixo e vejo uma bola de pelo preta e caramelo. O famoso Kim Yeontan me cheirando e me olha em seguida pedindo colo.
O pego e fico alheio a conversa dos Kim, enquanto o cachorrinho me lambe e se debate no meu colo de euforia.- Parece que gostou de você, Jeon - Sra. Kim diz sorridente
- E ele não vai com todo mundo, que sorte, hein?! - Sr. Kim faz carinho nos pelos do cachorro enquanto brinco em meus braços
- Ele é bem ciumento - Tae diz tomando Yeontan do meu colo
- Eu ou o Tannie? - questiono ainda fazendo carinho enquanto está no colo de TaeHyung
- Os 2, mas falo dele
- Não sou ciumento! Nunca precisei, nem demonstrei
- Sério? E daquela vez que... - ele interrompe a fala olhando para os avós que nos encaravam sorrindo - Deixa pra lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAEKOOK'S ANATOMY 📸📝
FanficFIC - TAEKOOK Quando Jeon se vê necessitado em praticamente se humilhar para um monitor de anatomia na faculdade, não contava com a parte que Taehyung, lindo e maravilhoso, seria o tal monitor. Misturando a necessidade de passar em anatomia + querer...