OIN
MDS
O ULTIMO
AI NEM CREIO Q EU TO FINALIZANDO OUTRA FIC PQP
ai gnt eu fico tao feliz qnd finalizo uma fic q vcs n tem noção, parece q eu cumpri algo tlg? askasopkaspokasopkdsopk
enfim
obrigada por todos os comentários, mensagens, corações, likes e etc! eu amo amo amo amo vocês! nem sei como agradecer por todo o amor q vcs me deram nessa fic e pela paciencia IOJIOSJDIOSJDIOSJ
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
No primeiro dia pós bloquear Adrien Agreste, Marinette havia faltado no colégio. Inventou não se sentir bem, ficou sob as cobertas, fez o dito corpo mole e rendeu Sabine com uma carinha de doentinha.
No segundo dia, disse que ainda não se sentia muito bem. Novamente, ficou em casa.
No terceiro, não tinha mais opções. Se fingisse estar doente, Sabine a arrastaria para um médico e descobriria a falcatrua. Ela precisou ir para a escola, e resolveu que faria aquilo de modo que ficasse o mais inacessível possível.
Por isso, chegou atrasada. Foi direto para o próprio lugar, fingindo não ver Adrien no banco da frente. Ficou papeando com Alya durante todos os intervalos entre aulas, e quando Adrien pensava em se aproximar, Marinette dava um jeito de acabar conversando com outra pessoa que estivesse ao redor.
No intervalo, desapareceu pelos andares do colégio. Ficou dando voltas e voltas de modo a não ser encontrada. Aproveitava dos conhecidos que tinha, escondendo-se em varias salas e sendo quase impossível de ser alcançada. Quando teve que retornar a própria, voltou a fingir estar muitíssimo ocupada com Juleka para não ter que falar com Adrien.
Mas o Agreste em questão não desistia com facilidade.
Adrien queria falar sobre aquilo, colocar os pingos nos is. Verdadeiramente falando, ele estava se sentindo deveras atraído por ela, queria – ao menos – ter a chance de falar sobre o que sentia e descobrir porquê havia sido bloqueado tão repentinamente.
Por isso, esperou até o fim da aula.
Guardou o material com agilidade, e esperou que ela saísse. Percebeu-a enrolando ao conversar com alguns colegas de classe, ao mesmo tempo que parecia vistoriar os arredores. Queria saber se – de fato – Adrien já havia ido embora, mas ele parecia estar estagnado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic.com
أدب الهواة━━━━━━━━++𝐚𝐝𝐫𝐢𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞+𝐦𝐚𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐭¡| ❝Por que tem uma foto minha numa história de conteúdo erótico?❞ シ ❝Em que Adrien Agreste tem seu e-mail inscrito em um site de fanfictions onde Marinette é uma das escritoras.❞ . + . * . ☆ . . *...