ROOOOOOI
Novamente escrevendo pelo cel, então já peço desculpa adiantada por qualquer erro de escrita ou formatação SJAJSKAKSKA
um pouquinho de interação p vcs hihi
Espero que gostem!
Boa leitura!
Comentários sempre bem vindos! ♡Na segunda, qualquer leigo perceberia o modo que Adrien Agreste estava atrelado a seu celular.
Na mesa do refeitório, durante a aula, entre um intervalo e outro. Adrien não largava o bendito aparelho para nada.
E Nino sabia o porque.
— Fanfiqueiro!
Nino sussurrou ao aproximar-se do Agreste em questão. Adrien saltou, com o coração acelerado pelo susto. Haviam sido liberados mais cedo, e faltava meia hora para que Gorilla fosse o buscar.
Adrien podia ligar para o segurança e ele viria no mesmo instante, mas o loiro queria pelo menos aqueles poucos minutos de paz.
Rolou os olhos para Nino. O moreno sentou-se ao lado dele sobre os degraus que compunham o design da fachada do Françoise Dupont. Deu-lhe tapinhas no ombro e riu.
— Realmente gostou disso, não é?
— São legais. — Adrien deu de ombros. — É algo bom para ler quando não estiver com vontade de ler um livro grande.
— Oi, garotos!
Ambos desviaram o olhar ao verem Alya se aproximar. Marinette vinha ao seu lado, com as típicas bochechas vermelhas. Eles se levantaram, com pequenos sorrisos amistosos. Nino não tardou em correr para os braços de Alya, que o envolveram em um abraço caloroso com direito a beijinhos no rosto.
Marinette somente ficou ao lado de Adrien, ambos tímidos demais para fazerem algo que fosse além de uma troca de cumprimentos.
— O que estão fazendo? — Alya parecia curiosa enquanto abraçada a Nino. O moreno deu de ombros.
— Conversando sobre trivialidades. — Ele encarou a morena. — Vocês?
— Estavamos pensando em tomar um sorvete, dar uma volta. Temos meia-hora livre, o ônibus não passa antes do horario certo e eu não quero ir andando 'pra casa. — Alya sorriu. — O que acham?
— Onde você for, eu vou. — O moreno ofertou-a um delicado beijo na testa.
— Eu estou livre tambem. Se eu voltar na hora certa, não terá problema e...
Adrien foi interrompido quando um par de braços envolveram sua cintura.
— Vou te deixar em casa hoje, Adrien.
A voz de Lila Rossi fez Marinette prender um revirar de olhos. Nino soltou um sorrisinho e Adrien prendeu um suspiro pesaroso.
— Meu pai...
— Relaxa, eu mandei uma mensagem para Nathalie e ela permitiu. — O sorriso da italiana era quase palpável. Ela segurou a mão do loiro. — Agora vamos!
Adrien respirou fundo, guardou o celular no bolso da calça jeans e despediu-se dos amigos. Marinette bufou quando ele entrou no carro da italiana, cujo motorista logo arrancou pelas ruas de Paris.
— Não fica carrancuda. — Alya foi até a melhor amiga, arrancando o beicinho que se formara nos labios dela. — Ainda vamos tomar sorvete. Eu pago o seu, um presente para ficar animada.
Marinette riu, meneou a cabeça.
— Você é incrível.
— Eu sei, agora vamos! Antes que eu perca o ônibus!
— Você bem que gostaria. — O moreno comentou ao segurar a mão de Alya. — Ia ficar lá em casa.
— Por favor, poupem-me dos momentos sujos de vocês.
Acabaram rindo pelo pronunciamento da Dupain-Cheng. Voltaram a conversar, andando lado a lado. Marinette apenas parou de andar quando uma mensagem apareceu em seu celular. Uma novíssima notificação do Wattpad.
Ela não perdeu tempo e abriu-a rapidamente.
Nova mensagem de ChatNoir
Ela piscou. Nunca havia recebido uma mensagem dele antes. Ficou curiosa.
— Ei, Marin. — Desviou o olhar da tela para Alya. — Você vem?
A mestiça bloqueou a tela e assentiu, guardando o celular novamente no bolso da calça.
Ela checaria aquilo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic.com
Fiksi Penggemar━━━━━━━━++𝐚𝐝𝐫𝐢𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞+𝐦𝐚𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐭¡| ❝Por que tem uma foto minha numa história de conteúdo erótico?❞ シ ❝Em que Adrien Agreste tem seu e-mail inscrito em um site de fanfictions onde Marinette é uma das escritoras.❞ . + . * . ☆ . . *...