o sequestro/1

718 55 29
                                    

Espero que gostem do cap. Por favor comentem e curtam💜

(Olhem os texto no final🤡)

Ahh a manhã, um inferno para acordar para uns, e um dia radiante para outros, mais no meio caso é só um dia no apocalipse mesmo.

Acabo de me acordar e vejo que os meninos e ela já voltaram. Me levanto e vou para a cozinha lá vendo meu pai, luccas, taemin e jinyoon comendo o café da manhã, que consistia em uma bolacha de água e sal, manteiga e leite, um pleno lanche para uma apocalipsi não é mesmo?!

Tm: oii jimin

Jm-oii teimin, oi pai, oi Lucas, oi jinyoon

Pai:dormiu bem meu filho?

Jm:durm- sou interrompida por uma barulho atrás de mim assim vindo Yoon bem atrás de mim e o restos dos meninos e ela atrás.

Yoon: oi jimin, oi gente

(Todos dão "oi" um pro outro)

Pai: bom mais então jimin, vc não respondeu minha pergunta!

Jm:aé, durmi bem pai, apesar de ouvir uns barulhos estranhos na cozinha- falo isso dando uma olhada levemente indicativa mais disfarçadas para os meninos quanto comia minha bolacha. Assim os vendo eles sentirem a indireta

Tm: também ouvi uns barulhos estranhos na cozinha.

Quebra de tempo.

Agora nós estávamos saindo do apartamento do jinyoo, pois vimos que não teria comida não espaço para nós todos, então todos nós vamos procurar outro lugar, nesse exato momento estamos devendo as escadas para irmos até o carro do jinyoon o caro dele te. Espaço para todos mais duas pessoas terem que ir no colo, e como eu sou o mais leve entre os meninos eu serei uma das pessoas que terão que ir no colo.

Desviamos as escadas vagarosamente, com o maior cuidado para não fazer barulho, jinYoon, luccas, jk, th e jin cuidao das costas( parte de trás do grupo) eu, jihe, taemim e meu pais na frente.

Quebra de tempo.

Conseguimos passar por tudo agora estávamos no carro, jinhe estava no colo de yoongi que estava nos bancos de trás junto com Hoseok e jungkook, eu estava no colo do taehyang, estava me sentindo levemente desconfortável, do meu lado esquerdo estava taemin e do outro jin, luccas, meu pai e jinyoon estavam na frente do carro, meu pau estava ligando o carto pois ele que iria dirigir.

Nos andávamos pela cidade pela manhã curiosamente não estamos encontrando nenhum zumbi. Estava tudo tranquilo até o carro indicar que a gasolina acabou, nos estávamos indo a um posto.

P.jm- mais que droga, agora teremos que imputado carro até o posto!

Jihe- aaah que droga, queria ficar mais tempo no colo do yoon

Yoon- éca sai menina.-enpura ela de seu colo para o banco já que estávamos saindo do carro e já tinha espaço pra ela sair.

Jihe-Aiigo yooni, mais tava tão confortável.-fala fazendo uma beicinho tentando ser fofa, o q não deu serto.

Jm-So tava confortável pra vc..- falo meio que em sussurros.

Th- como assim gatinho, se não gostou de sentar no meu colo??- fala com uma cara de falsos sentimentos ferido... m-m-mais pera.. "gatinho"?! Acabo por cobrar pelo apelido.

Jm- Não me chama mais assim.

Th- ok,... gatinho.-saio bufando, não entendi uam noite eu pego ele tranzando com ela e no outro ele vem todo manhoso me chamando de gatinho?.

Todos saímos do carro e começamos a o inpurar até um posto de gasolina, por sorte estávamos perto de um posto assim paramos em frente a bombona tentando encher o tanque assim conseguindo.

Aproveitamos que havia uma loja de lanchinhos fomos lá pegar algumas coisas para comermos durante a viagem em busca de um abrigo.

Enquanto jungkook, jin, namjoon, yoongi, taehyang, Hoseok e meu pai encherão tanque, eu, jihe, taemin, jinyoon e Lucas íamos pegar os lanches. Assim que entramos na loja de inconveniência vamos pegar alguns salgados que haviam atrás do balcão e outras que estavam em prateleiras.

Então assim indecisa ir ao banheiro aproveitando a situação assim entrando no banheiro vou para uma cabine e faço minhas necessidades, assim que saio da cabine vou lavar minhas mãos assim me olhando no espelho e pensando como o meu dia seria diferente se tu ver tudo vesse ido normal.

Assim que óleo vem no espelho vejo que há duas pessoas atrás de mim, assim que eu gritar uma delas tá para minha boca e a outra me agarra. O que estava me agarrando fala:

??- ele é bonitinho, vamos ficar com ele?

??- com certeza, estou muito afim de me divertir com essa gracinha! Mais antes vamos ispulsar os outros!

??-ok, Olha aqui gatinho, nos vamos botar os seus amiguinhos pra fora-aponta uma arma pra minha cabeça- não faremos mal a vc só queremos os expulsar, bom, não faremos mal se vc não atrapalhar,ok?

Jm- balanço minha cabeça freneticamente para demonstrar que iria cooperar.

??- ok,ok gracinha, não grite ok? Penas demonstre estar apavorado quando sairmos do sanitário ok?

Jm-ok- só consigo falar pois ele tirou a mão da minha boca-

??ótimo, bom garoto- o outro fala isso enquanto da um tapa e um aperto em minhas nádegas.

.....

Espere pelos próximos episódios/capítulos

Desculpa o cap. Pequeno mais olha esse testando por favor🤡

⛓🕷 oiii gente, mal desculpas pela demora desse Capítulo, é que quando Deus me fez, fez questão de botar AZAR em minúscula nela, pois o capítulo estava quase pronto, mais acabou acontecendo um acidente com uma bolsa de águas quente que estorou na minha perna(eu estava usando pois estava com colica), e isso me deu uns dias no hospital e já queimadura de segundo grau nas minhas coxas, e por estar muito mal, pois sentia muita dor e estava recebendo remédios toda hora que acordava, acabei por não conseguir terminar no prazo, mal desculpa amo muito vcs, espero que vc estão bem🕷⛓

apocalipse ZOnde histórias criam vida. Descubra agora