🌻Não revisada, votem é comentem.🌻
Ate que vejo a porta ser aberta minimamente por um garoto, eu reconhecia ele era jinyoo, ele era do último ano. Fico parado meio estático até decidir falar algo.
-podemos ficar aqui?
- entra. Daqui a pouco eles te veem é n quero alguém tão bonito como vc querendo comer minha cabeça.(Fico corado com suas palavras)
- para, tenho q chamar meus amigos.
- Ok, te dou 2 minutos e nada mais, se n voltar me desculpa mais n abrirei.
Saio correndo pelo prédio tentando os achar, quando estava já desistindo os encontro na escada, saímos correndo que nem abestados Pq n queríamos morrer.
Chegamos no andar bato novamente na porta como ele pedio, estava muito ansioso pq era a nossa única
Ele não estava a abrir então com a presão oposta acabei por derramar algumas lágrimas, não queria morrer tão jovem.Até que... Ele abre a porta, fazendo com que nos entremos o atropelando pelo medo de aparecer um zumbi.
Assim que entramos finalmente podemos "respirar" em paz.
Quebra de Tempo
Junto com jinyoo também estavam jihe,ela era do segundo ano, ela aparentava se legal mais uma coisa nela estava me incomodado, ela não para de olhar para os meninos (menos o pai de jimin). Uma coisa que estava me incomodado mais era os flertes que eles davam nela também Não sei pq mais isso estava me incomodado muito, bom como já estava de noite nós nos preparamos para dormir ficou assim.
Sr.P= na sala caso algo aconteça.
Jinyoo,luccas e taemim=quarto participau
Bts e jihe=quarto de hóspedes.
Quebra de tempo.
Estava de madrugada quando sinto que a cama estava muito vazia( eles juntaram 2 camas de casal)
,então quando olhei em volta percebi que eles não estava na cama a cama só estava eu, como um bom curioso que sou sai a procura deles.Quando eu estava no corredor fiquei inshok quando ouvi um barulho na cozinha, peguei um vaso pois vai que era um zumbi, abro a porta só um pouco para ver o q era que estava fazendo o barulho e me arrependi profundamente.
Eu vi os meninos(bts) e jihe transando, eu fiquei paralisado, eles recém "conheceram" ela. Sai de lá rapidamente e voltei pro quanto, não seu pq mais ver eles fazendo plokplokflekflek me fez ficar triste e com tão também, não sei, nao mentindo o pq, é como se eles tiveram me traído , um sentimento de traição.
Decidi esquecer isso e ir dormir.Que sentimentos são esses que jimin está sentindo?
(Desculpe pelo cap pequena mais logo postarei outros, por favor vote e comente isso ajuda muito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
apocalipse Z
Fanfictiononde um vírus transferido pela mordida, infecta todo metade da população ,os transformando em zumbis que comem tudo o que se mexe. "pra eles nos somos pregos e eles o martelo,não importa qual somos,vão nos martelar(morder)" surubagtan-jimin centric...