O QUE ESTA CONTECENDO?

1.4K 104 37
                                    

Votem Por FAVOR

Não REVISADA

Olá, meu nome é Park jimin,eu tenho 20 anos,e nesse momento estou arrumando minhas malas,pois hoje eu estou voltando para a quarto da faculdade.
Recém esta começando 2020 e eu já não estou com vontade de ir para a faculdade,eu faço medicina, eu já agora estou no terceiro  ano da faculdade.

Acabei de arrumar as minhas malas, e estou descendo as escadas para ir de encontro com meu pai,ele vai me levar hoje.Eu amo meu pai ,mas, eu não gosto de ir com ele,pois meu pai é aposentado,mas ele n gosta de ficar só sozinho em casa,então ele dirige tipo "o ônibus" da faculdade,assim levando alguns alunos. Minha faculdade n é de dar bolsa de estudos mais ela as vezes da,no meu prédio(lugar onde dao aulas e plarestras)(ele n é so uzando para uma materia) só a 6 pessoas com bolsa. Eu para ser sincero não gosto deles,eles são imaturos,exemplos:facam zuando minha altura,transformam tudo em piadas imaturas e as vezes malicioso e são uns pervertidos.
Bom voltando para o assunto para o meu azar os 6 vão no ônibus do meu pai,e ficam me enchendo o saco,mais para a minha sorte o meus melhores  amigos vão também de ônibus.

Assim que desço as escadas com dificuldade por causa das malas vou direto para a cozinha, porque a dragão aqui tá faminta. Pego as panquecas que meu pai fes boto mel e começo a as comer. Meu pai é muito carinhoso e atencioso comigo mais ainda quando minha mãe nos deixou,ela não morreu tá! Ela só se separou pois ela se descobriu Bisexual, assim se casando com uma amiga do seu trabalho, minha mãe trabalho no exército, meu pai a conheceu lá. Minha mãe também é muito carinhosa,nas próximas férias ela irá ficar comigo.

Assim que termino de comer vou lavar a louça/enxugala/guardala. Assim q termino vejo meu pai dizendo para eu ir botar uma roupa e tirar esse pijama. Vou para o meu quarto me vestir.
Coloco uma calada preta jens  apertadinha,que por acaso realça minhas curvas,uma blusa branca e um moletom vermelho forte, que fica no meio da minha cocha.
Deso as escadas pego minhas coisas coloco uma vans preto de cano cumprido e vou para frente da minha casa esperando meu pai voltar com o ônibus,pois ele foi pegar o ônibus (o ônibus ficava em um estacionamento que era perto da casa do jimin).

Se para uns 15 minutos e meu pai volta e eu entro no ônibus fui para trás só banco do motorista assim jogando conversa fora com ele até meu amigos chegar no ônibus, seu nomes são  Luccas e taemin. Nos viramos amigos no ano passado quando fomos fazer trabalho em grupo e Luccas sem querer quando foi juntar as mesas acabou esmagando meu mindinho.
Se  passa uns 10minutos e chegamos na parada, e lá estavam os seis infantis.

Há oi jimin,você não cresceu nada neças  férias / disse min yoongi entrando no ônibus logo sendo seguido por seus amiguinhos  seokjin, hoseok,Taehyung,Jungkook,Namjoon.

E sua infantilidade n mudou nesse férias né?!?/ disse olhando eles irem para o banco do fundão.

Eles n falara mais nada, Pelo menos até Luccas é taemin não chegaram.

Se passou uns 10minutos e Luccas e taemin entram no ônibus e fomos também mais pro fundão para falar coisas, mais pessoas,sabe?,as coisas que você fala com seus amigos e nos com seus pais.

Estávamos conversando quando DO NADA o grupinho que estava sentado atras de mim começa a me encher o saco. Até que perco minha paciencia.

Pelo amor de deus para! Eu faso o que você quiser!/falo meio que berrando( só eu,meus amigos e o gruponho vamos de onibus.

Eles se entre olham e fazem um cara maliviosa logo falando "o nos quisermos?" E por inpuso falao"sim" mais logo depois me arrenpendo de ter falado isso

Tá! Nos paramos! Mais,você vai ter que fazer o que nos quisermos! Nao vai ser agora mais depois nois se fala./fala e volta a coversar enquanto isso eu fica um tomate de vergonha e meus amigos de raiva. Eu sei que eles gostam de mim . Mais ainda tem a cjance deles serem hEtErOs.

Quebra de tempo

Nos já estavamamos dentro da cidade. Indo para fora dela pois a faculadae era fora  da cidade. Mais o trânsito estava horrível e não parava de passar elicopteros no céu ate que uma moto passa muito rapdo,batendo no espelho do ônibus.

Eii olha o que você fez!/fala meu pai meio estressado. ( o ônibus era meio pequeno cabia umas 14 pessoas)

Meu pai sai do cara para pegar e espelho e o vejo conversado com uma outra pessoa de um carro.
Assim que ele entra pergunta para ele o que estava acontecendo, e ele responde que n sabe o que era.
Eu estava olhando para a janela novamente e algumas pessoas estavam correndo para a direção da saída da cidade. Como um bom curioso que sou abro meu vidro e pergunta para um menino o que estava a acontecer. E ele apenas disse para eu na sair do cara mais, do nada uma caminhão passa correndo o atropelando e batendo em alguns carros que estavam na rua os fazendo capotar.

O QUE ESTA ACONTECENDO ?

🍙🍙🍑🍑🏳️‍🌈🏳️‍🌈🌻🌻🌊🌊

apocalipse ZOnde histórias criam vida. Descubra agora