ZUMBIS?ZUMBIIIS!

959 70 26
                                    

Não REVISADA  

Assim que o caminhão passa, ele deixa uma parte da pista livre e com meu pai não é burro, descuido seguir o caminhão.

Eu estava nervoso não sai i que fazer, então nada melhor nessa situação do que Park jimin ter uma ataque de asma, sim Eu tenho asma!

Não estava conseguindo sugar o ar, estava tonto e querendo vomitar, enquanto isso meu pai fica dizendo para eu me acalmar, mais amigos procurando minha bombinha, e os meninos lá atrás também dizendo para eu me acalmar.

Pera....A MINHA BOBINHA!PUTA MERDA EU ESQUICI A MINHA BOMBINHA!

Aí não, é agora que eu morro?

Meu pai tentando me acalmar não viu um carro que vinha em nossa direção, assim  batendo o carro. Eu n escutava nada e fiquei zonzo, até que volto a escutar mais ainda estava zonzo. Olha para cima vendo o rosto de jin falando alguma coisa.

Jin-jimin!jimin!jimin acorda- " acordo" rainha conterá vendo havíamos batido o carro bem feio, foi uma batida forte.

Jimin- Jin?

Jin- isso jimin eu sou o Jin! isso!

Olho para os lados e vejo que todos estavam vivos, mais isso n quer dizer que n estavam machucados. 9lha para Luccas ele estava com um corte na testa e estava sangrado bastante, então vou correndo até ele.( O resto do pessoal tava conferindo se eles estavam bem)

Jimin- Luccas vc ta sangrado muito!Lucas! Luccas! Acorda por favor!- falo já chorando.

Luccas acorda e me da um abraço, ele estava bem, era um machucado leve. Olho ao redor para ver o porquê das pessoas estavam correndo e vejo um,um......Zumbi? É É UM ZUMBI.

Chamo por ajuda e taemin vem correndo dando apoio para Luccas caminhar, pois também avia machucado a perna. Os meninos( Bangtan) estava falando com meu pai. Vou até eles correndo pois os zumbis estavam se aproximando.(junto com seus amigos)

Jm- o q tá acontecendo?- falo

Pj( pai jimin ) - estamos tendo um ataque, vamos! Temos que correr! Meus amigo da cia disse para nos  irmos para um prédio, um lugar mais seguro que as ruas! Vamos minie!

Estamos correndo para chegarmos em um prédio aberto, pois os moradores de alguns prédio não nos deixavam entrar.

Quebra de tempo

Acabamos de entra em um prédio, ele estava destrancado. Estamos procurando um apartamento, nos separamos para encontrar. Eu estava agora batendo em uma porta para ver se avia alguém.

Até que....

Continuo?

Me deem dicas de o que pode ter no próximo cap.

apocalipse ZOnde histórias criam vida. Descubra agora