No dia seguinte
Niall estava na sala de ensaios a tocar guitarra quando entrei fiquei a ouvir a melodia, Niall parou de tocar e olhou para mim.
(Teu nome)- Desculpa, vou so pousar o saco e podemos começar.
Niall olhou para mim e tocou uma melodia linda e romantica.
(Teu nome)- Nunca tinham ouvido essa letra.
Niall- Nem eu improvise a agora, inspirei me em ti.
(Teu nome)- E melhor começarmos.
Começamos a dançar e estava tudo a correr bem ate que fomos eu contra o outro e ficamos agarrados mas rapidamente nos separamos. Eu dei uma ideia para juntar mos a coreografia e Niall deu outra. Passado alguns minutos acabamos com os ensaios e fui trocar de roupa para ir para a proxima aula.
Estava no bar quando decidi fazer uma festa na piscina no fim de semana so raparigas, entao mandei mensagens para as raparigas e como a Demi tambem estava no grupo das girls seria estranho nao a convidar mas..... convidei.
No fim de semana
Ficamos todas de nos encontrarmos em minha casa, a tarde: piscina, bronze,.... e a noite: festa.
Eram umas tres e meia da tarde, estavamos todas junto a piscina eu estava a apanhar sol, quando tocam a campainha e Demi foi abrir a porta e eram os 1D.
(Teu nome)- O que estão aqui a fazer?
Harry- Foi a Demi que nos convidou.
(Teu nome)- Demi posso falar contigo?
Harry- Ha algum problema?
Demi- Nao nao ha problema
nenhum pois nao (teu nome)
(Teu nome)- Nao claro que nao, podes chegar ali Demi.
Demi- Diz.
Eu(teu nome)- Qual foi a tua de os convidares, eskece vamos.
Eu estava deitada a apanhar sol quando Harry diz se eu me posso levantar e eu respondo sim, entao ele pega em mim e atira me a piscina. Jeni estava cheia de ciumes e chega ao pe de Harry beija o e atira o para dentro da piscina.
E todos começaram a rir.
À noite
Fomos a um bar, sentamos nos numas das mesas e fui pedir umas bebidas quando um rapaz se aproximou e....