21° Capitulo

12 2 0
                                    

luke-Claro que nao te lembras de mim mas eu sou teu primo.
(teu nome)-Meu que?-estou confusa, surpreendida,tudo e nao fui so eu a ficar assim.
Je-Que confusao.
luke-Quando eras mais nova a nossa familia separou se eu fui para a Austrália e tu para Portugal e desde ai que nao nos falamos mas eu reconheci te.
(teu nome)-ok. Ainda nao vos apresentei ela é a Daniela veio agora de Portugal e esta é a Jeni e elas ja sabem quem tu es.
Luke-Muito prazer.
Je e dani-Igualmente.
(teu nome)-Ainda nao acredito que sou prima do LUKE HEMMINGS.
Luke-Pois, mas eu nao sou o LUKE HEMMINGS sou o teu primo que te adora.
Dani e Je-Oww.
(...)
(teu nome)-eu tambem ainda nao acredito.
Vamos mas e dormir que amanha temos muito que fazer.
Je-Boa noite.
Dani-Boa noite.
(teu nome)-Boa noite para as duas adoro vos princesas.

Pov Dani

Ainda nao acredito que o Luke dos 5SOS e primo da (teu nome).
Ele e tao..tao lindo e tao..lindo.-Digo como se parecesse obvio.
Mas Daniela tu tens namorado e ele ainda por cima e famoso, David Carreira.

Segunda feira

Pov (teu nome)

Ja era segunda feira e a Dani tinha decidido ficar mais uns dias.
Ela ia connosco para o liceu ela esta a tirar o mesmo curso que nos mas em Portugal.
Quando ias nos a sair de casa o meu telemovel decide tocar era o Luke.

Chamada on

Eu-Sim?
Luke-Hey bom dia e o Luke.
Eu-bom dia, luke.
D e J(e assim que vou comecar a escrever para nao por os nomes-Verónica)-bom dia luke.
Luke-Aonde estas?
Eu-A sair de casa porque?
luke-Eu vou vos buscar.
Eu-Nao e preciso nos levar ao liceu.
Je-Claro que e assim o resto da escola fica a roer se por dentro-eu, o Luke e a Dani comecamo  nos a rir e disse lhe a morada.
Quando ele chega a Je pede se pode tirar uma foto connosco e ele assente. Em seguida ele tira uma foto individual com cada uma de nos e mete a nossa foto em conjunto e a minha individual com ele no twitter com a seguinte legenda:
"Eu e a minha prima e as suas amigas adrt".
no carro que nos dirigiu ate ao liceu quando saimos a escola todo pos os olhos em nos quando o Luke se despede de nos.
***
Tinha tocado e fomos para as aulas cada passo que dávamos as atenções eram postas em nos.
Umas maos circularam a minha cintura era o meu principezinho loiro que me "roubou" um selinho.
O mesmo fez o Harry mas ele era o principezinho moreno aos caracoes(eu sei que esta "alcunha" e estranha mas se alguem tiver ideias deixe a alcunha nos comentarios-Verónica) da je.


Ola meus amores!!!
Desculpem se ha algum erro. O que e que acharam???
Por favor nao sejam leitores fantasma.
Bom como nao publico a uma semana eu vou publicar dois capitulos.
OBRIGADA A TODOS VOCES SAO FANTASTICOS.
Bye kisses veronicapintohzlln

Love Win All [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora