Ja na praia estavamos uns sentados, outros a passear,...Eu e Niall estavamos sentados na areia.
(teu nome)-Vamos dar um passeio?
Niall-Sim.
Levantei me e Niall esticou a mao para eu o ajudar a por se a pe, mas em vez disso ele puxa me para si o que me fez cair em cima de si. Os nossos olhares cruzaram se e Niall beija me.
Levantei me e corri para o mar Niall vinha atras de mim para me apanhar.
Niall-Apanhei te.-Niall pega me ao colo e leva me para agua.
(teu nome)-Niall..Niall larga me.
Niall-Como queiras!
...
Ja eram dez e meia quando me deito, comecei a pensar nesta tarde fantástica e deixei que o sono me leva se a melhor.Novo dia
Acordei com um sorriso parvo na cara tentei nao sorrir mas uma missao falhada.
Je-Posso?-disse enquanto abria a porta do meu quarto.
(teu nome)-Claro.
Je-Que sorriso e esse?-disse curiosa.
(teu nome)-Que sorriso?-digo a fazer me de desentendida.
Je-Ok..Queres ir logo a noite a uma festa em casa do Harry?
(teu nome)-Nao sei..
Je-Va la eu nao começo todos os seus amigos e a familia do Harry e nao queria ir sozinha, por favor.
(teu nome)-Ok vou contigo mas é so para nao fazeres figuras tristes.-ri me.
Je-Ah ah tens tanta piada, estúpida.
(teu nome)-Fala quem me ensinou.
Je-Tens mesmo muita piada.-disse atirando me com uma almofada.
O dia passou a correr ja era sete e meia da noite. Tinha me de me comecar a arranjar, pentear me, maquilhar me, vestir me,..inumeras coisas.
Passado algum tempo ouço alguem a bater a porta.
Je-Posso?