11°Capitulo

51 8 1
                                    

No dia seguinte

Tínhamos acabado as aulas da manha e fomos almocar a casa do Harry, eu tinha ido a cozinha buscar um copo de sumo enquanto o resto da malta estava a estudar na sala, fui buscar e desastrada como sou cai no chao e deitei o sumo em cima da Jeni, Niall ajudou me a levantar e Jeni levantou se e foi a casa de banho lavar a camisola quando ela voltou pedi lhe desculpa e Harry entregou lhe uma camisola dele dos Ramones, Jeni voltou a casa de banho e trocou a camisola. Era tao fofo o que o Harry fez. Quando ela voltou ja com a camisola vestida eu ri me porque a camisola lhe era enorme.
Jeni-Porque e que te estas a rir?
(teu nome)-Por nada- disse enquanto me continuava a rir. Vamos continuar a estudar.
Jeni-Sim e melhor.
Quando acabamos de estudar fomos dar uma volta ao parque.

No fim de semana

Tinhamos decidido ir estudar a casa do Niall porque tinhamos um exame no dia seguinte. Bateram a porta era Greg com o Theo ao colo. Eu so dei conta quando o bebe Theo se agarrou a minha perna, levantei me e peguei o ao colo e ele deu me um abraco e um beijo na bochecha.
(Teu nome)-Hey Theo!-disse a sorrir.
Harry-Como conheces o sobrinho do Niall?
Jeni-O sobrinho de quem?
(Teu nome)-Entao...eh...eu vim almocar a casa do Niall e o Greg, o irmao do Niall veio deixar o Theo com o Niall e fomos passear para o parque...e o resto e historia.
Jeni-e o resto e historia a serio...que historia?
(Teu nome)-nenhuma esquece.

Semanas depois

Fomos todos ao karaoke a Londres. Entramos e ouvimos varias pessoas a cantar. O presidente do karaoke anunciou o próximo a cantar.
Presidente Do clube-E o próximo a cantar é.....Niall Horan, Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne.
Niall-Esta canção é dedicada a (teu nome), Perrie, Jeni M., Shophie e Eleanor.
Enquanto ele dizia isto ficaram todos a olhar para nos e eu tentava me esconder o maximo possivel.
Quando eles acabaram de cantar sairam do palco, e Niall pegou na minha mao e levou me para o palco.
(Teu nome)-O que e que estas a fazer?
Niall-Espera e ve?
(Teu nome)-Vejo o que, Niall?

Ola queridas leitoras desculpem o capitulo ser pequeno, mas os capitulos um bocado mais la para a frente vao comecar a ser maiores. Nao se esquecam de comentar pff (e de votar). Muito obrigada, bjs.
veronicapintohzlln

Love Win All [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora