Narradora on
Envetualmente o nigthmare teve que regressar para aquela au para descobrir mais sobre ele a tal pessoa mistériosa que avia chamado a sua atenção no dia anterior...
Após chegar lá o nigthmare ficou surpreso com o que acho ,a mesma echo flower que ele avia desabafado nela tinha meio que a resposta da tal pessoa em questão au seu ministério
:Oi se realmente está alguém ai isso é muito bom então eu realmente não estava louco mas fora disso sinto muito pelo seu "problema" lamento que VC tenha que lidar com esse tipo de coisa afinal eu já passei por algo meio semelhante a isso ou aumenos eu acho ,e eu realmente queria que a gente podesse falar de vez enquando mas só se VC quiser é claro , não é todos os dias que tenho a chance de falar com alguém de fora como tu ,bom eu tenho que ir se realmente está alguém ai espero que responda........
Nigthmare estava suprendido com todo isso afinal depois de tanto tempo ele finalmente achou alguém que também queira desabafar como ele mas ele não podia simplesmente confiar essa pessoa , ele nem sequer sabia o nome dessa pessoa ou daquela au mas tinha a certeza de que essa pessoa se encontrava em snowdin , então era pouco provável que eles podiam se cruzar, mas até lá o nigthmare decidiu que ia tentar espiar nessa pessoa ou algo do gênero, mas ele ainda tinha que achar o que dizer para a tal pessoa mistériosa da flor .
Passaram se alguns minutos e o nigthmare Aida tinha que depositar uma resposta a flor até que ele se decidiu:
Bom....uuh oi ,eu realmente não sei o que falar por que também Aida estou sopriendido com VC ter respondido , mas acho que seria um prazer se agente pode-se falar ,mas antes terei que pedir algo simples ............
Agora só faltava o nigthmare esperar é claro mas isso ia demorar muito é por que o tempo naquela au passava muito devagar , então ele teria que esperar em uma au em que o tempo passa-se mas rápido e em menos de pouco tempo ele teria a sua resposta .
☀️COM DREAM ☀️
Dream e berry já estavam prontos para o "encontro" deles e eles já estavam a caminho do local ,os dois aviam combinado de primeiro ir até flufytale e darem um passeio por lá e irem até o café do ccino e no final do dia irem até outertale apreciarem o lindo Céu strelado que lá tem
-sabes berry já faz muito tempo desde a última vez em que eu esteve aqui em flufytale , se a memória não me falha a última vez foi na época em que o meu irmãozinho vivia no castelo com migo, ao falar aquilo a expressão do maior mudo para algo mais triste e é claro que o menor não deixou de notar isso...
-devem ter sido bons tempos se estou certo
- não é que eram mesmo ele adorava vir para aqui sempre que eu estivesse livre ele amava este lugar e toda gente que vive aqui , ele sempre dizia que preferia viver aqui assim ele não teria que se preocupar em interferir com o meu "reino perfeito" se eu...... Eu tivesse tratado dele melhor ele teria me dado mas uma chance e nos não estaríamos aqui.
-voce não pode se culpar de tudo você sempre quis o bem dele e fez tudo por ele na época ,eu entendo que você se culpar pelo modo em aquela gente de lá o tratava mas são eles que deviam mudar e não você ou o nig- o seu irmão (falou o menor com um sorriso confortante para tentar fazer o maior se sentir melhor, e pela a aparência estava dando certo )
- obrigado berry por tudo e por nunca ter me deixado.( Dizia enquanto abrasava o menor)
-nao obrigado eu por tudo (falava enquanto devolvia o abraço)O berry já estava abituado com esse tipo de coisa era normal antigamente o dream ter constantes pesadelos ou simplesmente desabar a chorar ,se alguma vez dissese isso a alguém essa pessoa simplesmente iria se rir da sua cara e achar que é mentira afinal "o tão respeitado e falado rei da energia positiva nuca teria uma emoção negativa" é o todos eles sempre acham do dream.
🌙Com nigthmare 🌙
O nightmare Avia esperado algumas horas ate que ele regressou e viu que ele tinha a sua resposta
Claro que sim,mas se você for o color tentando mexer comigo ou me enganar para eu não confiar em mas ninguém além de você a nossa amizade acabou e eu irei cometer o maior e mais cruel genocídio em você,ahem como diza é claro que eu adoraria te conhecer mas o que quer que eu prometa .......
o nightmare estava ansioso afinal de contas o tal rapaz aceitou então ele deixou a sua resposta
Bom eu fico agradecido que tenha confiado em mim e não ee preocupe que eu nem faço ideia de quem esse tal the color,e eu preciso que você guarde a nossa...... amizade em segredo e que ninguém sabia sobre isso porque se não algo Ruin poderia acontecer se alguém mas soubesse ...
Fim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
evreting stays (swapdream)
Mystery / Thrilleressa história se passa cuando o dream (swap dream) começa a ser consumido pelo seu poder e decidi se livrar do nigthmare para sempre...