Capítulo quatro

530 63 33
                                    

@Cher.Blossom começou a seguir você

É surpreendente a quantidade de merda que eu consigo fazer sem muito esforço. Até quando não estou fazendo nada alguma merda acontece.

Eu estava tranquila voltando da casa da Betty enquanto lembrava do show de ontem e de repente eu quase matei a Cheryl.

Depois do susto, de eu achar que tinha a matado, tudo ficou certo. Ela ficou algumas horas no hospital mas logo teve alta, já que estava bem, apesar de ter batido a cabeça não foi nada grave.

Quando sai do hospital eu vim correndo pro meu quarto, e fiz o que eu já estou acostumada a fazer. Desde meus 16 anos, quando perdi meu vô, eu sofro com depressão e ansiedade. Eu só consigo me livrar da dor e da culpa de dois jeitos. Me machucando fisicamente e fumando. Eu não sei, parece que toda dor, culpa e sofrimento vai embora junto com a fumaça. Sobre esse vício, meus pais e meu irmão não sabem. Só Betty.

A maioria das pessoas do colégio me acham estranha. Só Betty e Jughead me tratam normal.

Voltando ao assunto "Cheryl", eu fiquei realmente desesperada. O medo de perdê-la foi muito grande, eu sentia o pavor percorrendo minhas veias. Ela é muito importante para mim, mesmo que só tenha a visto pessoalmente duas vezes, três contando com o pequeno acidente. Algumas vezes, quando estou perto de ter alguma crise, eu me acalmo ao ouvir as músicas dela, quando estou triste sempre assisto aos vídeos e acabo sorrindo de um jeito ou de outro.

Pensar nos sentimentos estava me dando dor de cabeça. Eu odeio pensar muito nessas coisas e prefiro distrair a mente quando isso acontece, então liguei para a Betty e marcamos de nos encontrar numa lanchonete aqui por perto.

Cheryl Blossom Narrando:

- Isso é amor. - exclamou Kevin depois de ouvir toda a história do que tinha acontecido com Toni no dia anterior.

- Não Kev. Não pode ser amor. - afirmei enquanto andava em círculos pelo meu quarto.

- Quando ela encostou em você, seus pêlos arrepiaram? - confirmo. - Hmm, - pensou em mais perguntas - Quando está com ela, seu estômago embrulha tudo? - mais uma vez eu confirmei. - Tem medo de fazer algo que faça ela se afastar de você? Mesmo se conhecendo a pouco tempo?

- Depois de ontem, sim. - disse preocupada com a resposta.

Toni Topaz Narrando:

- Você está apaixonada. - Betty suspirou enquanto tomava seu milkshake. - Esses são os sintomas da paixão.

- Não tem como Bet. - enterrei a cabeça por entre meus braços.

- Por que não? - levantou delicadamente minha cabeça.

- Eu não sei. Talvez porque se eu estiver mesmo apaixonada, isso seja a porra de um amor platônico?- Indaguei com indignação e a vi arquear as sobrancelhas.

- Como você sabe? - ela perguntou com desdém.

- Cooper, ela é Cheryl Blossom, eu sou apenas Toni Topaz. Além disso, nos vimos duas vezes. - falei como se fosse óbvio.

- Isso é questão de tempo Toni. Só o tempo pode dizer o que vocês sentem uma pela outra. - acariciou minha mão por baixo da mesa.

- Por isso que eu te amo, loirinha. - comentei sorrindo sem mostrar os dentes.

- É claro que me ama. Todo mundo me ama. - disse quebrando a tensão que estava - Também te amo, cabelo rosa.

(...)

Eu e a loirinha passamos a tarde toda praticamente nessa lanchonete. Conversamos sobre diversos assuntos, até que anoiteceu e decidimos ir embora. Quando cheguei em casa, me joguei na cama na intenção de dormir, mas fiquei pensando Nela. Quando fechei os olhos, meu celular apita algumas vezes e batem na porta do meu quarto.

- Filha. A janta tá pronta. Vem comer. - minha mãe gritou do corredor

- Já vou mãe. Cinco minutos eu tô lá. - ouvi seus passos indo embora.

Olhei meu celular e não acreditei no que vi.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
@Cher.Blossom começou a seguir você

@Cher.Blossom te mandou um direct

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Era só isso que faltava pra eu surtar de vez. O que será que ela quer me mandando direct? Ok, calma. Mantém a calma Toni. Respira. Solta. Respira. Solta. Pronto. Preparada pra ler a mensagem.

Cheryl Blossom Narrando:

Direct

Toni // Eu

ei Topaz.

Cheryl???

Não surta não
A gente já se viu, e agora você surta?


Você começar a me seguir
E me chamar no direct
É outra coisa
Mais enfim
O que você quer?

Te agradecer.
Eu esqueci ontem.
Na verdade, vc foi embora do nada
Nem deu tempo

Foi mal ={
Eu tô com alguns problemas

Quer conversar?

Olha eu agradeço muito,
Mas você deve estar com a agenda cheia.

Pra você eu tenho tempo.
Me desculpa

Eu não sei o que anda acontecendo comigo.
Também é por isso que a gente precisa conversar

Ah okay.
Onde vamos nos encontrar?

Vem em casa.

É o que???

Vem em casa, pra gente conversar

Eu?
Ir na sua casa?
Tipo, na SUA casa?

É, menina.
Vai vir ou não?

Claro.
Quando?

Tá ocupada agora?

Só falando com você

Então pode vir.
Vou te ligar passando o endereço.

Tá.

---
Um pouco atrasada rs

Feliz ano novo galera, tudo de bom pra todo mundo

Até a próxima att :)



Minha Namorada É Minha Fã Onde histórias criam vida. Descubra agora