1° Capitulo

481 34 16
                                    

~~~

Korn e In estavam abraçados no apartamento de ambos, enquanto o pai de Intouch o enchia de xigamentos

-FILHO MEU NÃO NAMORA HOMEM!!! VOCÊ É UMA DESGRAÇA PRA O NOME DA FAMILIA, INTOUCH!? ME RESPONDA! - O mais velho usava sua voz de alfa pra intimidar o ômega

-K-Korn, tá doendo - O ômega fala se encolhendo nos braços do alfa

Pela marca, Korn sentia a agonia, o desespero e a dor de In. O medo de serem separados, a tristeza de ser a decepção de seu pai, todos aqueles sentimentos negativos de In eram sentidos pelo Alfa, e aquilo o corroía como um veneno.

-Pare! Está machucando ele! - Korn tenta falar o mais calmo possível pra não ferir In

-SEU DESGRAÇADO!- O pai de Korn chega - onde estava com a cabeça pra namorar ISSO- O alfa puxa Korn para longe, separando bruscamente o casal.

-KORN!- In tenta voltar pra os braços de Korn já em lágrimas, mas é puxado pelo seu pai - KORN!!!!

-VOCÊ É UMA DESGRAÇA PARA O NOME DA NOSSA FAMILIA KORN, OUVIU? UMA DESGRAÇA - O pai de In gritava enquanto apertava o braço do filho mais novo, não conseguia acreditar no que via, afinal, aquele ômega não era o certo para seu filho - LEMBRA DO QUE EU TE FALEI? EU VOU ACABAR COM A VIDA DESSE PROSTITUTO BARATO! TODA A FAMÍLIA DELE SOFRERÁ E SERÁ TUDO POR SUA CULPA!

Korn fica sério de repente, In sentia o que ele iria fazer pela marca. Aquela confusão tinha que acabar, só havia uma maneira deles conseguirem viver juntos, Korn queria que sua dor acabasse, mesmo que aquilo partisse o coração de In, ele tinha que fazer o possível para que ele vivesse de maneira segura.

In começou a transpirar, de repente, os gritos de seu pai ficaram mais baixos e todo o seu mundo parou, ele olhou para Korn, que estava com o semblante totalmente decidido, e entrou em completo desespero. Não podia perdê-lo.

-NÃO! KORN! KORN NÃO FAÇA IS...- In é interrompido por um tapa na cara dado pelo seu pai

-CALE A BOCA! VOCÊ FICARÁ TRANCADO NO SEU QUARTO ATÉ O DIA DE SEU CASAMENTO! - O pai de In gritava sem parar, usando a sua voz de alfa para intimidar o seu filho

Em um golpe rápido, Korn se solta de seu pai pegando a arma do mesmo em seu bolso, posicionando a pistola na sua têmpora, olhando pra In.

Foi aí que o mundo dos dois parou, apenas existiam Korn e In na sala. O alfa tinha uma arma em sua cabeça, mas não tinha medo, ele faria de tudo para proteger seu amado. O ômega não sabia o que fazer, e também, nada podia, pois era segurado pelo seu pai e não tinha forças, mas também não conseguiria ver o amor de sua vida partir.

-In... - Korn começou a falar, mas foi interrompido pelo namorado.

-Korn não faz isso, por favor- In falava baixo entre soluços

-Eu te amo, In- Korn fala fechando os olhos

-Korn...- In não sabia mais o que falar, tinham tantas coisas que queria fazer junto a ele, tantas declarações, tantos passeios, tantos planos, não podia deixar que aquilo fosse o fim.

Um disparo é ouvido, tudo ficou escuro na visão do casal, o corpo de Korn foi ao chão e depois, só se ouviu o grito desamparado do ômega.

-KORN!!

~~~

Pharm acorda em desespero, tinha sonhado com o livro novamente. Seu rosto estava cheio de lágrimas, seus cabelos desgrenhados e sua roupa amassada.

Assim que levantou, seu alarme disparou, mostrando que já era hora de se levantar de qualquer maneira. O ômega bufou e desligou o alarme, enquanto respirava fundo tentando se recompor do pesadelo.

Until we meet again (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora