7° Capítulo

54 3 0
                                    

Pharm estava deitado em sua cama com o livro em mãos, não havia nem sequer retirado o plástico que o revestia, apenas olhava e reelia o bilhete deixado junto dele.

Era assustador, alguém sabia de sua paixão pela história de Intouch e Korn, alguém que ele não conhecia sabia onde ele morava, alguém desconhecido o deu um livro estranho.

Decidiu deixar pra lá e deixar o livro e o bilhete em sua estante, havia muita coisa para pensar e não queria se preocupar com isso, afinal, poderia ser alguma besteira ou brincadeira de mau gosto.

Quando se levantou, ouviu batidas em sua porta. Assustou-se por um momento, já que passava das 22:00, então a pessoa bateu novamente, mas dessa vez Pharm respirou fundo e se acalmou sorrindo. Ele andou passos rápidos até a porta e sorriu mais ainda quando viu que era seu namorado alí.

-Feliz aniversário de três meses, bolinho - Ele abriu os braços e revelou um pequeno embrulho

-Nossa, que susto você me deu, Dean - Pharm abraçou o alfa e o deu espaço para entrar

-Susto? Ah, é a hora né? - Dean sorriu desajeitado enquanto entrava no pequeno quarto - Pois é, eu tive que resolver umas coisinhas com meu pai, e só consegui vir te visitar no alojamento agora, mas trouxe um mimo pra o meu bebê - Ele apertou a bochecha de Pharm, o deixando envergonhado

-Não sou um bebê, Dean - Pharm riu enquanto recebia seu presente - O que é?

-Abra e descubra, bolinho - Dean esperou ansioso enquanto Pharm desembrulhava a pequena caixa.

Quando o ômega abriu a caixinha, seus olhos brilharam e ele não conseguia acreditar, era um par de anéis dourados.

-Que lindos! - Pharm olhou para o namorado - São de compromisso?

-Claro que são, meu bem - Dean segurou a mão de Pharm e com a outra pegou um dos anéis, o mais fino, e encaixou delicadamente no dedo de seu ômega - Quero que todos saibam que nós somos um, somo Ing e Yang, somos o Sol e a Lua, somos as metades de um só coração, somos um casal - O alfa beijou a mão de seu ômega, os dois não conseguiam parar de sorrir.

-Minha vez - Pharm brincou antes de seu alfa tentar beijá-lo, ele pegou o outro anel e encaixou no dedo de Dean - Antes de começar-mos a namorar, eu sonhava com um romance como o de Until We Meet Again, onde o alfa protegia seu ômega mas o ômega também o protegia, sonhava em um romance onde eu não teria que ser o príncipe que precisa de proteção o tempo todo, e era por isso que eu me identificava com o In, ele não abaixava a cabeça nem para o seu próprio pai, era destemido e diferente do padrão. Dean, você é o meu Korn, o Korn que eu sonhava namorar desde que me identifiquei com o In, eu te amo, te amo muito.

Quando Pharm terminou de falar, ele puxou o alfa para um beijo suave, Dean não se surprendeu com aquela ação de seu namorado e apenas o seguiu, segurando sua cintura e deixando ele guiar.

Naquele momento, parecia que o mundo pertencia apenas aos dois, parecia até que tudo estava escrito nas estrelas, Pharm ama Dean, Dean ama Pharm, ninguém poderia negar aquele sentimento tão verdadeiro daquele casal.

Ninguém podia negar, mas podia odiar

___

12:30pm
Refeitório da faculdade

-AI QUE COISINHA MAIS BOIOLA! - Manaow puxou a mão do amigo para mais perto - QUE LINDO, QUE BIUTIFUL, QUE PERFEITO! QUE DEMONSTRAÇÃO MAIS LINDA DE AMOR!

-Para, Manaow - Pharm riu enquanto puxava sua mão de volta - Você é tão besta, isso foi lindo sim, mas não é pra tanto

-Também acho, anel de compromisso é algo normal em um relacionamento, eu também tenho - Team mostrou seu anel de prata e depois apontou para a barriga - Também tenho uma sementinha de relacionamento aqui no meu bucho, né cocô? - Olhou para a propria barriga levemente saliente

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Until we meet again (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora