5° Capítulo

221 23 34
                                    

Uma semana se passou. O trio de amigos estavam sentados na sala, esperando o professor chegar.

Pharm sorria enquanto mandava mensagens para Dean, que estava em horário livre então poderia responde-lo rapidamente enquanto o professor do ômega não entrava na sala.

-Você e o Dean são o casal mais meloso da terra - Team fala tomando o celular da mão do amigo

-Ei! - Pharm fala se virando, irritado, ficando face a face com Team - Me devolve!

-Team! Não estrague meu shipp! - Manaow se impõe e devolve o celular para o ômega mais baixo, que logo deu um grande sorriso e pulinhos na cadeira quando recebeu o aparelho - Você esta com inveja, porque o Pharm pode falar com o namorado

-Aff, não me enche, o Win que foi trouxa - Team fala fazendo bico e cruzando os braços.

No último fim de semana, Win levou Team para passear pelo shopping, mas, enquanto o alfa tentava tirar uma foto dos dois, seu celular caiu do 2° andar do edifício. E até agora, Win não comprou um celular novo.

-Ele foi muito burro, mas foi engraçado - Team segura uma risada ao lembrar da cara do Alfa enquanto via o aparelho cair.

-Boa tarde classe, vamos começar o conteúdo - o Professor Beta chega, e começa a escrever no Quadro-Branco

___

Enquanto isso

Dean e Win estavam no pátio, deitados na grama.

Dean respondia seu namorado com um sorriso, que se desfez quando Pharm mandou uma mensagem dizendo que o professor entrou na sala de aula.

-Amém! Vai dar atenção pra seu amigo! - Win fala se sentando

-Para de ser chato Win - Dean sorri bobo - Pharm me disse que Team está bravo com você - Win passa os dedos no cabelo, os jogando para trás tentando os amarrar

-Isso é por causa do bendito celular, ainda não tive tempo pra comprar ele ué - Win fala e Dean recebe uma ligação

-Oi bolinho - O Alfa atende com um sorriso no rosto que logo se desmancha - Como assim o Team tá passando mal!?

-O que!? - Win arregala os olhos

-Estamos indo pra aí agora! - Dean desliga a chamada e olha para o outro Alfa - Win, o Team tá passando mal e tá chamando por você

-M-me chamando? Mas ele só me chamaria se... - O homem de fios loiros mal teve tempo de raciocinar, pois Dean o puxou pelo braço e o levantou

-Cara! O seu ômega tá passando mal no meio da aula! Isso é hora de raciocinar!? - O alfa fala, apenas recebendo uma negação como resposta do outro - Então vamos logo!

-Ok! Bora - Win sai em disparada, acompanhado de Dean.

___

10:30am

No hospital

-Se eu morrer, eu vou puxar o seu pé seu loiro oxigenado da miséra! - O ômega bochechudo reclamava com o alfa, que se sentiu aliviado ao ver que ele estava normal. Como sabia disso? O ômega estava o xingando pois ele não pode ir comprar um pacote de salgadinhos, por estarem em um hospital.

-Team! Estamos em um hospital! Não pode falar palavrão caralho! - Pharm fala, logo recebendo um tapinha na nuca dado por Manaow - Ai ô!

-Tú também não pode falar palavrão, mongolóide! - A alfa diz balançando a cabeça negativamente - Mais uma vez muito obrigada por trazer a gente, Dean.

Until we meet again (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora