6° capítulo

227 14 5
                                    

O casal Team e Win voltavam para casa do hospital ainda surpresos.

O alfa não tirava os olhos da estrada e esboçava um grande sorriso nos lábios, não conseguia conte-lo ao pensar que havia uma sementinha no ventre de Team que logo mais cresceria e se tornaria um bebê dentro da sua barriga, um esquilinho.

Não era o sonho da vida de nenhum dos dois no momento, claro. E nem estava planejado, mas e daí? Já amava aquele pequeno ser com todo o seu coração, deixando um bom espaço para seu ômega que o carregava, e nunca cogitaria abrir mão dele.

O bebê precisaria de muitas coisas, fraldas, roupinhas, produtos de higiene, berço. Com certeza faria um chá de bebê apenas para ganhar a maioria das coisas necessárias para o bebê, tinha que organizar, Dean seria o padrinho! Afinal ele é rico e pode comprar um monte de coisas legais pra deu filhote.

Era um turbilhão de coisas na mente do Alfa que o faziam enxergar aquele momento como um dos mais felizes de sua vida, descobrir que seu ômega estava grávido.

Enquanto o alfa imaginava em chás de bebê e a educação de seu futuro bebê, Team pensava que já estava na hora deles morarem juntos.

Não tinham muito tempo de namoro, porém já tinham uma grande responsabilidade a caminho, uma pequena vida, um bebê. Com certeza Pharm o ajudaria muito com a parte da nutrição, afinal seu amigo era expert em cozinha e o ajudaria a dizer o que será e o que não será saudável para o bebê.

Teriam que juntar dinheiro o suficiente para alugar uma casinha, que tenha ao menos 2 quartos e espaço suficiente para os três. Mas onde arranjaria o dinheiro? Não poderia trabalhar grávido, nenhuma empresa ou local de trabalho o aceitaria por conta disso. Pediria emprestado? Coloca na listinha de "Ideias que podem servir".

Também tinha que se cuidar, trancar a faculdade quando estivesse com a barriga mais avantajada e fazer uma dieta...sem salgadinhos...é um sacrifício, mas é pelo seu filho, então vale a pena.

-Quer parar pra comer alguma coisa, meu amor?

-Salgadinho! - O ômega responde aparentemente espantado - Digo...eu posso comer isso ainda, né? - Win sorri bobo e para em um Drive-Thru, beijando a bochecha de Team.

-Tudo o que vocês quiserem, esquilinho. Exceto nozes, aqui não tem.

-Tá tão engraçadinho - O ômega o empurra - Pede um lanche comum, sanduíche, refri e batatinha.

-Tá bom. - Team abre a janela e fala perto do microfone - Com licença...

Já com seus lanches, Win estaciona o carro e entrega a caixa com o lanche para seu namorado.

-Infantil? Win! - Team infla as bochechas irritado, nunca ouviu o ditado "Neném que já faz neném não é mais neném?"

-Vem tudo o que você gosta, e já podenos separar os brinquedos pra a sementinha - Ele diz, abrindo sua caixa que continha o mesmo lanche. Team desfez sua face emburrada e começou a rir, estava namorando uma criança.  - Olha! É de super-herói! Eu pedi o seu favorito pra você. - O alfa tira um boneco do Batman da caixinha e induz o ômega a tirar seu brinquedo.

-Que lindo, é tão fofinho! - Era o Aquaman - Não acredito que fizeram um bonequinho dele! Eu amei! - Team beija a bochecha de Win - Obrigado, Winnie!

-De nada meu bem - O Alfa já mordia o sanduíche.

Team respirou fundo e pensou como conversaria com Win sobre seus planos, ou melhor, sua mudança de planos. Queria ter uma casa com ele, morar junto de Win e acordar todos os dias ao seu lado.

-Win - O alfa olha para o ômega enquanto bebia seu refrigerante pelo canudo - Acho que deveriamos conversar sobre o bebê.

-Claro, eu tava pensando em fazer um chá de bebê, só a gente sabe? E o Dean vai ser o padrinho, o moleque é rico e vai mimar meu filhote sim, assim como o papai. - O loiro dizia com um sorriso no rosto. - Eu serei o Papai e você o Pai, pra o bebê diferenciar.

Until we meet again (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora