Prólogo

95 13 3
                                    

⚠️ Essa obra contém conteúdo sensível (violência) a alguns. Se você sente incômodo lendo esse tipo de coisa, recomendo que não prossiga.

__________________________

Era madrugada quando ligaram para o departamento de casos violentos denunciando um assassinato cruel. Hwang Wonjoong, líder do departamento de RH de uma conhecida empresa coreana de turismo nomeada DreamWorld, foi encontrado morto em sua residência. Seu corpo estava revirado externa e internamente. Marcas profundas de cortes decoravam sua pele e vermelho foi a cor usada para pintá-la quase que por inteiro.

Os investigadores Chae e Im, encarregados pelo caso, nunca haviam presenciado tamanha brutalidade e violência. O péssimo cheiro, assim como o sangue quase seco pelo chão, indicavam que o assassinato não foi algo recente. Não havia sinais de arrombamento ou invasão, mas a janela estava aberta. Não passou despercebido.

Dois dias depois, após interrogarem alguns profissionais da agência de turismo, familiares, e vizinhos, bem como a pessoa que fez a denúncia, chegaram a conclusão de que não concluíram coisa alguma. Não existia pistas, e muito menos coerência neste caso. Tudo apontava para um ataque animal, mas ainda não existiam provas concretas.

-- Isso com certeza não é humano. Estamos lidando mais uma vez com coisas estranhas. Eu te disse, Hyungwon. Esse trabalho está cada vez mais previsível.

-- Pode ter sido um animal. - o mostrou as fotos da cena mais uma vez - Olha as marcas pelo corpo inteiro. Parecem garras. Sem falar que o doutor Lee só encontrou parte do coração, mas os outros órgãos não estavam faltando. Deve ter sido comido.

-- Um animal desse tipo na cidade e achamos só um morto? Não faz sentido. E por que comeria metade do coração apenas? Os vizinhos interrogados não ouviram rugidos. Animais não são silenciosos.

-- Ok, você tem um ponto. Mas que outra hipótese tem, Changkyun? Uma pessoa com certeza não foi. Espírito? Demônio? Nada encaixa no padrão. Animal é o mais provável.

-- Não nos nossos casos. O assassino pode ir além do que já vimos.

-- Então vamos esperar o Minhyuk nos dar mais informações acerca do exame necroscópico. Mas anote na sua mente o que estou dizendo; é algum tipo de animal.

[...]

Estavam prontos para fechar outro caso pendente, onde já tinham base em exames necroscópicos e ajuda da tecnologia. Entretanto, o capitão da delegacia, Hyunwoo, os informou sobre uma morte semelhante a do Hwang. Então seguiram para o local indicado.

-- Senhora Harefield, sessenta e oito anos. Ela se desencontrou de seu grupo de turismo ontem pela tarde, e foi dada como desaparecida desde então. O curioso é que estava relacionada com a agência DreamWorld, assim como a outra vítima.

-- Isso é tudo?

-- Não. - apontou para uma mulher que utilizava bombinha de asma e era auxiliada por policiais - Hoje pela manhã o cão daquela nervosa senhora de vermelho achou o corpo enquanto faziam caminhada. Não acredito que seja suspeita, mas é bom investigar, já que não é comum fazer caminhada em becos sujos.

-- Obrigado, Hoseok. Assumimos daqui.

O agente assentiu e foi em direção à sua equipe.

-- Então temos um serial killer aqui.

-- É o que parece. Acho que já podemos descartar o animal. - abaixou-se para observar melhor o corpo, ou o que sobrou dele. - Hyungwon... aquilo é...?

-- Sim, é a metade do coração dela.

-- É um péssimo jeito de morrer. Mas estou falando do que está saindo do bolso. - pegou o pequeno e retangular artigo de papelaria ensanguentado -

-- Oh... um cartão. Nossa primeira pista material.

-- Sinto que teremos mais trabalho do que imaginei inicialmente.

Bem vindo à DreamWorld!
Aqui seu desejo de descobrir o mundo dos sonhos se torna realidade.
+xx (xx) xxxxx-xxxx

Half a heart [Changki + Hyungkyun]Onde histórias criam vida. Descubra agora