Começo

124 4 1
                                    

           Nas minhas memória mais antigas o único lugar que conheço é a academia. Um lugar incrível composto por um balanço perfeito entre a tecnologia e a natureza, com prédios enormes com acabamento em chapas metálicas pintadas de branco, um lugar cheio de vida e alegria. Na academia moram os oficiais mestres e os cadetes. Os oficiais mestres são os nossos professores, responsáveis por nós criar e educar. Todos são pessoas absolutamente gentis e alegres, todos nos olham como se fossemos os seus verdadeiros filhos. E nós olhamos para seus lindos uniformes azul escuro, os quais são símbolos de respeito, honra e dignidade. A mais especial para mim sem dúvidas é a oficial mestre de primeiro escalão, condecorada 3 vezes com a estrela do saber, a maior honra dentro da academia. Seu nome é Elizabeth Conaro de Alfa. É eu sei esse nome pode parecer estranho. Os nomes são compostos por 3 partes, a primeira a designação individual também conhecida como nome, a segunda é a maternidade onde a pessoa nasceu e a última qual é a sua pré-disposição genética ou divisão.

- Com quem você está falando Orion?

Diz uma voz feminina.

- Oi Betânia, estou fazendo uma gravação para deixar uma lembrança dos nosso tempo aqui.

A mostro o meu relógio em modo gravador.

-Ei eiiiii você já falou de me mim né??? EEmmmmm??

Ela diz com uma voz manhosa. Enquanto se jogou no meu colo colocando a sua cabeça em minhas coxas. A olho e reparo na sua beleza, seus lindos olhos verdes, seu cabelo castanho claro até mais ou menos a altura dos ombros e no seu sorriso tão brilhante que é capaz de alegrar qualquer um.

- Pronto.

Desligo o gravador.

-Parabéns você conseguiu estragar toda minha gravação!!

Ela responde, enquanto se prepara para fugir de mim.

- Hahaha. Orion seu idiotaa.

Então eu corro atrás dela. Todos em volta olham com o mesmo olhar de "lavam os dois idiotas de novo". Corro com tudo que eu tenho. A cada segundo que passava eu ficava cada vez mais perto dela. Até que ela entra num corredor a esquerda. Quando vou fazer a curva.

Craccc.

Esse foi o som das minhas costelas sendo quebradas no chão. Levei alguns segundo para entender o que havia acontecido. Minha visão começou a escurecer. A última coisa que consegui ver antes de desmaiar foi um longo cabelo dourado.

Algum tempo depois. As poucos recobri a minha consciência.

-ai ai ai...

Digo bem baixinho.

-Ele acordou, olhemm, ele está vivoooo!!
Diz a Betânia. Enquanto me braça.

Ao mesmo tempo sinto um calor na minha mão direita. Começo a abrir os olhos e decido olhar para ela. Minha cabeça estava pesada, e estava me sentindo tonto. Quando abri meus olhos o suficiente para conseguir enxergar algo. Vi uma mão feminina a segurando a minha mão. Logo fiquei confuso pois a Betânia estava me abraçando, então fiquei curioso para ver quem era aquela mão. Conforme ia recobrando a consciência, minha visão melhorava. Nesse momento meu olhar começou a subir em direção ao rosto da aquela mulher. Então quando eu finalmente a reconheço. Era a Elizabeth.

-Orion finalmente você acordou. Você está bem? Está com dor?

Ela perguntou com um ar muito apreensivo.

Antes de a responder faço uma breve verificação do meu corpo. Eu estava sentindo uma forte dor nas costas. Então a respondo:

-Nada que uns 3 dias matando aula não resolvam...

21 EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora