Lucky

39 3 0
                                    

Hoje é o dia que começo meu treinamento com os sigmas. Então vesti meu novo uniforme preto. A Betânia já tinha me ajudadado arrumar todo meu quarto. Já que os sigmas ficam em alojamento separado. Então peguei a minha caixa. Olhei para trás e me despedi tô quarto que morei nos últimos 6 anos... Foi um momento difícil. Mas era o começou da minha nova vida. Quando sai pela a porta eu escuto. Um assobio.

- Fiufiuu que homem mais gostoso. Né não Betânia?

Disse um Mailon com um sorriso no rosto. E respondi.

- Você acha mesmo? Será que finalmente minha crush vai me notar??...

Me virei para a Betânia. A prendi contra a parede e continuei.

- Perá! Eu já estou namorando com ela.

Então dei um beijo na testa dela. Nisso a Pérola com um tom de desaprovação disse.

- Orion você está fudido. Ops Lucky.

A Betânia extremante preocupada se segura o traje da Pérola e disse.

- Amigaaa cuida dele por mim?? Sei que você pode ajudar muito ele. Por favorr.

A Pérola responde com um tom irônico.

- O que eu ganho com isso?

Betânia responde com toda pureza e gentileza.

- Vamos ser as amigas mais poderosas do campus. Nossa dupla será imbatível.

- Até parece que você pode me ajudar com algo.

Com um tom extremamente sério responde.

- Eu posso fazer esse apelido de Imperatriz do gelo sumir.

Nesse momento a sobrancelha dela mexeu. Mesmo sendo de uma forma muito discreta. E o Mailon percebeu isso também.

- Imperatrizzz. Eu adoraria a sua ajuda. Hoje o dia está tão quente. Por que não faz um pouquinho da sua mágica.

Mailon disse isso se aproximando dela. A resposta que teve foi um olhar tão frio. Que até eu senti um arrepio na minha espinha.

Mailon mudou de tom e disse de uma forma séria. Algo que raramente acontece.

- Não sei o por que você não gosta desse apelido. Eu simplesmente acho ele incrível.

Nisso a Pérola ficou um pouquinho envergonhada. Então ele deu um peteleco nela.

- Para com isso. Você fica muito mais bonita séria.

Antes que a Pérola pudesse se mover. Betânia entrou na frente dele e disse.

- Eu faço ele parar de te incomodar. Essa é a minha oferta.

Acertando a sua boina e saindo andando e disse.

- Você continua não me oferecendo algo que desejo. Vamos Lucky tem um cara louco para te bater.

Então eu e o Mailon trocamos um olhar que dizia.

-Eita porra!

Nisso fomos todos juntos área cinzenta. Era um lugar totalmente diferente das outras áreas. Sério aquele lugar fazia parecer o resto da academia virar um paraíso. Me virei para Pérola e disse.

- Vou viver nesse chiqueiro?

Com um olhar alegre ela responde

- Sim. É um lugar digno para assediador igual você.

A Betânia tenta entrar para me defender. Eu a impeço segurando em sua mão.

- E você vivi nesse lixo também?

21 EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora