- Hey acorda o princesinha!!
Acordo recebendo uns tapas na cara. Quando abro meus olhos. Vejo o Mailon muito perto de mim.- Pode deixar que seu príncipe vai te dar um beijo. Bela adormecida.
Então ele vem me beijar. Logo no ato dou uma cabeçada nele.
- aii caralho. Quer apanhar??
Ele me puxa pelo colarinho.- Então é assim que você trata uma princesa?
Falo um tom sexy. Então Betânia puxa o Mailon para longe e diz:
- Quem vai beijar ele sou eu!!!
É exatamente a cena de bela adormecida ela meu beijou. Que sensação perfeita foi aquele sentir os lábios da mulher que amo. Depois de todo aquele estresse. Foi algo mágico. Lábios tão macios...
Então a Elizabeth interrompe:
- Pombinhos depois vocês fazem isso.
Então cortamos o beijo e nos olhamos logo os dois ficaram bem constrangidos por todos estarem no meu quarto.
Então ela continua.
- Orion. Você agora vai receber seu nome. Já que você tem uma designação.
Nesse exato momento meus olhos brilharam. Como de uma criança ganhando um presente que demore quis.
- Um nome??
Nunca na minha vida eu tinha sentido tamanha animação e felicidade não consegui conter as minhas emoções, acabei sorrindo sem parar. Essa combinação de sentimentos acabaram atingindo todos que estavam lá. A Betânia e Elizabeth não sabiam se choram de felicidade por tudo o que aconteceu ou se sorriram, acabou resultando em uma combinação criando uma expressão que nunca vou esquecer, aqueles sorrisos chorosos. Já o Mailon simplesmente não parava de rir de alívio e da cena que aquelas duas estavam fazendo. Em quanto isso, a Pérola tentava manter sua pose de séria, mas diante de um momento tão único ela não conseguiu disfarçar aquele sorriso de canto de boca. Então após alguns momentos Betânia pergunta:
- Qual nome vamos dar para ele?
Aquele momento todos se concentram. Começaram a dar palpites.
Mailon começou:
- Que tal Sheep?
A Betânia logo respondeu:
-Por que ovelha?
- Porque agora ele é um Sigma, então ele vai ser uma ovelha no meio dos lobos.
Nesse momento pego meu travesseiro jogo na cara dele. E respondo:
- Vai a merda antes que eu esqueça!
Só que na aquele exato momento aconteceu um momento muito marcante. Pérola deu uma suave risada. E o Mailon, assim como eu, percebeu. E se virou para ela e a zoou.
- Olha só!! Vocês viram isso? A nossa imperatriz do gelo, acabou de dar um risadinha...
Enquanto ele falava, só se aproximando dela. Cruzando basicamente o quarto inteiro. Quando chegou perto dela. Ele continuou.
-... vamos lá imperatriz. Só mais um sorrisinho para a gente.
Com um tom de voz tentado manter o título. Ela respondeu:
- Por que eu faria isso? Nem teve graça. O que aconteceu.
-Ohhh é mesmo? Então vou fazer você rir!
Então ele começou a fazer cócegas nela. Então ela começou a rir. Enquanto aqueles dois iam brincando a Betânia sentou ao meu lado e apoiou a sua cabeça em meu ombro. Nesse momento a Pérola começou a ficar sem ar. Ela é instintivamente levantou o seu punho e o direcionou rumo ao rosto do Mailon. E com a sua mão esquerda segurou o soco dela. Insanamente eu reagi:
- Caralhooooo manito. Se é brabo.
A Pérola com um olhar de quem não entendeu o que aconteceu. Pergunta:
-Como??
Com orgulho ele bateu no peito e disse.
- Eu sou um delta. Verdade né, nunca me apresentei para você.
Então o Mailon presta continência e diz
- Meu nome é Mailon Draco Delta.
Imediatamente a Pérola deu um sorriso e disse.
- Então não preciso me segurar.
Ela armou um soco de direita. Que com certeza iria apagar qualquer um. No último segundo o Mailon conseguiu tirar a cabeça da frente. Que soco incrível, em todos sentindos de força a velocidade. Vendo o Mailon pronto para revidar. Me levantei e fiquei pronto para interromper. Então veio a minha mente.
"Qual a melhor forma de parar eles. Eu com certeza não ganho na força. Hmmm já sei"
Com 1 passo me aproximei deles. E simultaneamente dei um soco no saco do mailon e apertei a bunda da Pérola. O que acabou sendo dois movimentos super efeitos. Segundos depois Mailon estava se contorcendo no chão. E a Pérola com uma cara extremamente vermelha, me olhando com um olhar assassino. Então:
-Se o casalzinho quer ficar brincando. Que seja em outro momento. Hoje é o meu dia! Ou vocês esquecerem que eu quero logo o meu nome?!
Nesse momento os dois trocaram um olhar que dizia:
- Trégua. Por enquanto...
Então nesse momento a Betânia corta aquele momento e começa assobiar uma música clássica. Que logo reconheci, no momento certo comecei a cantar.
Durante a música ela se levantou e cantou olhando em meus olhos. Esse foi um dos momentos mais mágicos da minha vida. Assim que a música acabou. Ela virou e disse:
- Que tal Lucky?
Dei um pequeno sorriso. E ela continuou
- Porque todos nós temos muita sorte por ter você em nossa vidas...Nesse momento meus olhos se encheram de alergia. Me aproximei dela e a beijei. O Mailon veio e diz.
-Hmmm lucky gostei... É bem melhor que sheep...Já se preparando para desviar dos ataques da Pérola. Quando ele olhou para ela. Com uma voz meio triste disse.
-... É Lucky é bom...
Então a Elizabeth completou.
- Simm é uma excelente nome. Amanhã já altero a papelada.
Nesse momento a Betânia pulou e me abraçou. Falando com muita felicidade.
- Lucky! Lucky!
Então comecei a girar e dar muitas risadas. E durante aquele momento eu não percebi mas a Pérola saiu discretamente e o Mailon foi atrás dela. Quando paramos de girar a Elizabeth disse.
-Crianças, vou indo para o meu quarto. E não se esqueçam que é crime menores terem filhos...
Nesse momento ficamos muito envergonhados...
- Então vou dar 5 minutos ali fora. Vou estar te esperando Betânia.
Ela saiu do quarto. Desde daquela momento na cela. Esse foi o único momento que ficamos sozinhos. Colei minha mão no seu rosto e a puxei para beija-la. A aquele momento foi completamente diferente, a sensação de nossos lábios se tocando foi algo mágico. Algo Impossível de descrever. Na aquele momento eu percebi que era ela a mulher que eu queria para o resto da minha vida. A pegada foi ficando mais forte. As coisas começaram a fica mais intenças. Betânia começou a ficar ofegante. Coloquei uma das minhas mãos em sua bunda e apertei com toda a minha força. E ela acabou soltando um pequeno gemido.
-Orion você é um rapaz de pegada. Aliás lucky. Tenho de me acostumar com esse seu nome...
Disse a Elizabeth nos interrompendo.
- Venha Betânia. Vou te acompanhar até o seu quarto. E Lucky armas são proibidas nos alojamentos.
Fiquei externamente envergonhado. E corri para me esconder embaixo dos lençóis. Então as duas foram embora. E com um sorriso no rosto. Fui dormir...
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
21 Estrelas
Science FictionÉ a história de um homem em busca de seu lugar. Em uma sociedade onde todos são separados por suas pré-disposições genéticas.