Depois de uma bela noite dormindo ao lado da fogueira que o Fat fez. Com aquele maldito vento durante a madrugada. Mas com o doce sol da manhã o foi possível dar uma boa dormida.
- Senhor! Senhor!!
- Fala Fat. O que você quer deixa eu dormir!!
- Mas senhor temos de fazer o treino matinal.
Nesse momento abro meus olhos e fico sentados. Olho para o Fat todo equipado. Com bolsas cheias de pesos. E nesse momento eu percebi.
"Puta que pariu estou muito fudido agora"
Me levantei, vesti meu uniforme e soltei minha primeira ordem:
- Fat! Qual é o cronograma para hoje?
- Senhor temos depois do primeiro treino do dia temos o treino de evolução física e seguida todas as matérias sobre armas de fogo.
- Que?? Temos um treino antes do treino??
- Sim senhor!
- Vai lá garoto puxa o primeiro treino.
Esse foi o começo do pior dia da minha vida inteira. Fizemos 2 horas de treino. Só isso já era o suficiente para mim por uma semana inteira.
- Garoto você é incrível. Agora me explica como um garoto tão novo já fez tudo isso nem ficou ofegante?
- Senhor! Eu realizo esse treino desde os 5 anos. Por isso já estou acostumado.
- Duas coisas: para com esses "Senhor!". Que coisa chata. E segundo: CARALHO desde os 5???? Porra esses sigmas são doentes mesmo.
Nesse momento foi possível escoltar um som extremamente alto. Era como um tiro de canhão.
- Vem comandante! Temos de ir para o treino.
Nesse momento fomos correndo até aquele mesmo campo aberto onde me tornei um sigma. Chegamos lá o pelotão inteiro da Pérola já estava em formação. Ela começou a olhar para mim. Deu para ouvir os pensamentos dela.
- Se você contar para alguém eu te mato.
Eu respondo:
- Eu sei.
Nesse momento eu e o fat já tiamos montado a nossa formação de 2 homens. Quando das árvores aparecem duas figuras. Uma mulher extremante alta e musculosa. Com cabelos castanhos e um boné. No rosto um olhar extremante agressivo.
" Tenho certeza que ela deve ser psicopata"
- VÃO SE FUDER! SEUS LIXOS!
E todos os sigmas respondem menos eu:
- EU VOU TE MATAR!
Como as vezes sou meio perdido durante todo aquele grito eu falei:
- Bom dia professora.
É claro que ela ouviu. E como um vulto ela apareceu na minha frente. Se aproximou de mim e me cheiro.
- QUEM É VOCÊ?
- SOU LUCKY ORION SIGMA!
Nesse momento a expressão dela mudou. Saiu de olhar raivoso para um olhar curioso.
- Orion? Você é o pirralho que o vovô vai matar hoje?
Nesse momento o segundo vulto sai das árvores. Era o próprio Altair. Todos os outros sigmas se ajoelharam diante a sua presença. Menos dois, a professora e eu. Nesse momento foi possível ouvir sussurros.
- Ele é louco?
- Com certeza ele vai matar agora.
- Como ele pode ser tão corajoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
21 Estrelas
Science-FictionÉ a história de um homem em busca de seu lugar. Em uma sociedade onde todos são separados por suas pré-disposições genéticas.