Algum tempo depois fui parar em uma cela, enquanto aguardava o meu julgamento. Tudo o que eu sentia na aquela época era uma imensa raiva. Um ódio por tudo e por todos, uma fúria que existia dentro de mim, algo que me corrompia.
"Como eles podem ter feito isso comigo!!!"
"Só porque eu sou diferente? Eu não posso aprender?!!!"
"A culpa é desse grande sistema de merda!!"
Durante um desses meu ataques mentais de fúria. Fui interrompido por uma voz feminina. Quando abri meus olhos era a Elizabeth...
-Orion estou aqui para ter informar que a junta militar já foi convocada. Seu julgamento será em dois dias.
- Você quis dizer a minha execução!!!
Enquanto batia no campo de força que nos separava.
- Não torne as coisas mais difíceis para você! Você acha que é fácil para mim? Saber o destino que te espera?
- Claro que é! Sou apenas mais dos seus alunos que nunca se importou! A única coisa que fez era fingir que se importava.
Então com tom choroso ela me respondeu com um simples, virar de rosto e saiu andando.
Alguns segundos ela parou e se virou para mim e disse algumas palavras que eu não consegui ouvir. E saiu correndo.
"Ahhh eu odeiooo você!!!"
-Como eu odeio essa maldita cela. A merda do barulho desse campo de força. Essa cama terrivelmente dura. Ahhh Que raiva!!
Então escuto uma voz masculina.
- Não faz nem 3 horas que está preso aí e já está ficando maluco?
Me viro para olhar quem era. E ali estava o Mailon.
- Veio para me julgar também?
Com um sorriso no rosto ele me responde.
- Não, só vim ver um morto vivo.E nesse exato momento começamos a gargalhar, com o passar do tempo, as risadas de alegria viram risadas de alívio ao estresse, e mais alguns segundos depois viram lágrimas...
-Mailon, eu não quero morrer. Estou com muito medo.
- Meu irmãozinho. Não precisa temer a morte. Afinal essa é a única certeza que temos.
Então comecei a rir enquanto chorava.
- Seu filho da puta!!! Não vem com filosofia.
Então esse momento conseguimos segurar as emoções.
- Orion meu irmão. Tem algo que você queira fazer antes do julgamento?
Respirei fundo e respondo.
- Tem sim. Falar para a Betânia o quanto ela canta mau!
Então damos mais algumas risadas.
- Cara eu estou indo nessa. Não quero virar seu parceiro de cela.
- Se fude vai.
- Vou dar um jeito dela vir aqui. Para poder falar isso na cara dela.
Algumas hora se passaram, já estava tudo escuro lá fora, tudo o que se passava na minha mente era os meus arrependimentos. Tudo o que eu deixei passar na minha vida, as coisas que eu não me esforcei para concretizar. Mas de todas elas tinha uma que estava me doendo muito, era não ser sincero com a Betânia sobre meus sentimentos, como isso estava doendo no meu peito.
Depois de tanto chorar acabei finalmente dormindo.
- Hey amor. Vem vamos logo. Aposto que não quer se atrasar para a nossa formatura..
Disse a Betânia. Com um lindo vestido amarelo que combinava muito com ela. Nunca imaginei que poderia ver ela tão linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
21 Estrelas
Science FictionÉ a história de um homem em busca de seu lugar. Em uma sociedade onde todos são separados por suas pré-disposições genéticas.