Nome: Ejiro Kirishima.
Name: Eijiro Kirishima.
Idade: 17.
Age: 17.
Cursa: Escola para futuros Heróis.
Cursa: School for future Heroes.
Individualidade: Dureza.
Individuality: Hardness.
Explicação de sua individualidade: dá a ele o poder de endurecer e afiar qualquer parte de seu corpo. Esta habilidade não só protege ele de ataques físicos, mas também o protege de ondas fortes e pesadas. O ponto fraco de sua individualidade é que existe um limite de quanto dano ele pode receber em sua pele dura, e quando mais danos ele receber mais a sua pele vai retornando ao normal, o fazendo perder estamina.
Explanation of his individuality: gives him the power to harden and sharpen any part of his body. This ability not only protects him from physical attacks, but also protects him from strong and heavy waves. The weakness of his individuality is that there is a limit to how much damage he can take on his hard skin, and the more damage he receives, the more his skin returns to normal, causing him to lose stamina.
Pais: (Não achei o nome dos pais deles no google, quem souber coloca nos comentários ok?)
Parents: (I didn't find their parents' names on google, who knows, put them in the comments ok?)
Irmão/irmã: Não tem.
Brother / sister: There is not.
Personalidade: barulhento e extrovertido com um grande conceito de masculinidade, frequentemente usando termos como "másculo" e "não másculo" para descrever coisas que gosta ou não. Aqueles que mostram uma atitude nobre, determinada ou corajosa tendem a leva-lo, emocionalmente, as lágrimas ganhando sua completa admiração, respeito e amizade.
Personality: loud and outgoing with a great concept of masculinity, often using terms like "manly" and "not manly" to describe things he likes or dislikes. Those who show a noble, determined or courageous attitude tend to take him, emotionally, to tears, gaining his complete admiration, respect and friendship.
Aparência:
Appearance:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução {canceled} (🇧🇷/🇺🇸)
FanficAviso!!! Antes de ler saiba que essa fic é yaoi então ñ venha de mi, mi, mi nos comentários ok? Notice!!! Before reading know that this fic is yaoi so ñ come from mi, mi, mi in the comments ok?