capítulo 7

4K 294 1.2K
                                    

   Um tempo passou, eu terminei a escola e faz uns cinco meses que estou trabalhando como barista em um restaurante de classe média, eles pagam até que bem para a profissão. Eu tinha me decidido fazia um mês, eu iria me mudar de volta para Miyagi, minha cidade Natal. Como a cidade era maior, tinha mais possibilidades de emprego e reconhecimento, e como eu queria participar de uma banda, ir para Miyagi seria bom.

(N.A: Eu realmente não lembro se onde Yams morava antes o nome da cidade é Miyagi, mas eu pesquisei no Google e dizia que era esse o nome, se estiver errado por favor me avisem!)

-Você tem certeza que pegou tudo? - Minha mãe pergunta.

-Sim mãe. - Rio da sua preocupação exagerada.

-Não esqueça de ligar para nós, viu? - Assinto para vovó - Céus, parece que foi ontem que você era uma criança... - Ela choraminga.

-Eu tenho que ir... - Me despeço dá vovó e da minha mãe, pego minha mala com as últimas coisas que eu levaria para meu apartamento.

   Saio da casa de vovó e pego um táxi, passando longas horas até chegar Miyagi. Pago o taxista e saio do carro, eu estava em frente ao prédio que morava. Entro no prédio e o porteiro sorri para mim sem falar nada, eu retribuo o sorriso e entro no elevador apertando o botão do quinto andar. Quando as portas do elevador se abrem, pego minha chave, vou até a porta do meu apartamento e a abro.

-Finalmente - Suspiro aliviado após fechar a porta atrás de mim. Tiro meus sapatos e vou para meu quarto, sorrio por ter arrumado tudo há dias atrás. Coloco um pijama confortável após tomar um banho rápido. Ligo o computador, me sento na cadeira e começo a procurar empregos pela região. Depois de longos minutos, sinto minhas pálpebras pesarem, decido desligar o computador e deitar na minha cama, que o outro morador tinha deixado, porém minha. Assim que deito na cama, eu adormeço facilmente.

   No outro dia acordo com a campainha tocando sem parar, coço meus olhos e me levanto indo até a porta, abrindo a mesma.

-Yams! - Vejo Hinata radiante como sempre, o menor logo me abraça e eu retribuo.

-Shouyou... O que você está fazendo aqui esse horário? - Digo dando espaço para o ruivo entrar em minha casa.

-Você me disse que se mudou para aqui ontem, nós temos que comemorar essa conquista sua! - Ele diz tirando seus sapatos, deixando os mesmos na entrada.

-Hum... Ok, vem, vamos para meu quarto. - Digo andando com ele para meu quarto, eu logo me sento na cama e Hinata faz o mesmo.

-Então... Eu sei que não te contei mas eu vou contar agora... Eu contei para o Suga, o Noya e Tanaka que você se mudou e eles disseram que era para nós irmos comemorar em um bar aqui perto.

-Vocês combinaram tudo isso sem mim? - Digo fingindo estar ofendido.

-Hey, não precisa ficar assim, era pra ser uma surpresa! - Ele diz rindo.

-Ah, eu queria te perguntar se você está sabendo se tem algum lugar procurando alguém para trabalhar... Eu estou desempregado e preciso encontrar um emprego rápido.

-Hum... Eu lembro de passar por uma cafeteria aqui perto, ela deve pagar bem por parecer ser cara, enfim, estavam procurando funcionários lá.

-Sério? - Pergunto animado, Shouyou balança a cabeça concordando - Me mostre onde é! - Como meu trabalho antigo era numa cafeteria, se eu trabalhasse em uma novamente iria ser perfeito.

-Você vai assim? - Olho para minhas roupas, rindo envergonhado.

-Ok, eu vou me trocar e já volto! - Pego uma calça jeans preta e uma blusa larga branca, indo para o banheiro.

minha calmaria é você (tsukiyama)Onde histórias criam vida. Descubra agora