capítulo 9

3.6K 261 970
                                    

  Depois de uma longa caminhada, nós chegamos no campo que nós íamos quando estudávamos juntos.

–Você lembra? - Pergunto sorrindo.

–Como eu não lembraria? - Abraço forte o loiro. – Hey, vamos para o lugar que ficávamos. - O loiro diz se desvencilhando, ele pega em minha mão e nós fomos em direção ao lugar que todos os dias nós iamos nos encontrarmos quando mais novo.

  Ao chegar, o mesmo tronco continuava ali, nós nos sentamos no mesmo e Tsukki entregou meu violão para mim, eu o olho confuso.

–Hm... Você pode c-cantar as músicas que você cantou no show... P-Por favor? - O rosto de Tsukki estava vermelho e ele se embolava nas palavras, eu rio de como Tsukki podia ser tão adorável.

–Claro que posso! - Tiro meu violão da capa deixando a mesma no chão. – Qual você quer que eu cante?

–P-Pode ser qualquer uma. - Ele diz rapidamente.

–Ok! - Digo sorrindo ainda achando fofo o jeito de Tsukki.

   Eu canto Still into You, enquanto eu cantava Tsukki descansou sua cabeça em meu ombro, meu coração errou uma batida com o ato repentino, mas eu continuei a cantar até a música acabar.

–Eu me pergunto como você conseguiu me deixar tão apaixonado por você. - Ele diz levantando sua cabeça de meu ombro, ele sorria e parecia em paz.

–Eu não sei responder isso, mas eu posso te afirmar que é recíproco. - Digo colocando uma mão em sua bochecha, sinto uma de suas mãos em meu pescoço, me puxando para um beijo calmo e suave.

–Eu esqueci de uma coisa. - Ele diz depois que o beijo acaba, seu rosto parece preocupado. – Primeiro, você quer dormir na minha casa hoje? - Ele diz meio atrapalhado.

–Sim! Estava com saudades de ver sua mãe e seu irmão. - Confesso sorrindo.

–Oh, eu não moro mais lá... Eu moro sozinho.

–Ah, me desculpe, eu não sabia.

–Não precisa pedir desculpa, bobo. - Ele diz se levantando. – Vem, me dê seu violão para eu guarda-lo. - Eu entrego o instrumento para ele, Tsukki o guarda e o coloca em suas costas. – Nós precisamos primeiro passar no mercado antes... Eu meio que não compro nada e hm... - Ele diz envergonhado, eu rio me levantando e pegando em sua não.

–Tá tudo bem Tsukki. - Digo o acalmando.

  Fomos até o mercado, que ficava dentro de um shopping, quando chegamos no shopping Tsukki segura meu pulso, parando de andar.

–Hm... Eu preciso ir pagar uma conta antes... Vá para o mercado e eu te encontro lá, ok? - Ele diz parecendo nervoso, olhando para suas mãos.

–Eu posso ir com você se você quiser. - Seguro as suas mãos olhando em seu rosto, mas ele separa nossas mãos e continua olhando para baixo.

–Uh... Não precisa, você pode ir pegando os ingredientes para fazer um brownie? - Ele diz rapidamente, nunca fazendo contato visual.

–Ok... Até daqui a pouco. - Eu digo sem entender o motivo dele parecer tão afobado.

–Ok então. - Ele sai, talvez eu quisesse que ele me beijasse e fosse para o banco em vez de sair correndo sem nem olhar na minha cara? É, talvez.

  Tento ignorar isso e vou para o mercado, pegando os ingredientes para fazer o brownie. Eu estava escolhendo qual chocolate pegaria quando vejo Tsukki aparecer no corredor que eu estava, esqueço dos chocolates e vou correndo até o maior para abraça-lo, quando eu estava chegando perto eu vi que ele não tinha aberto os braços para me abraçar, suas mãos estavam no bolso de sua calça, e ele não me abraça, apenas fica me olhando sem expressão.

minha calmaria é você (tsukiyama)Onde histórias criam vida. Descubra agora