* Imagem aleatória*
Notas da autora: bom eu tenho uma boa notícia e uma dúvida, então eu quero a ajuda de vocês minhas estrelas✨.
╔.★. .═══════════╗
No quarto da narradora
╚═══════════. .★.╝Narradora- hmmm, que merda não faço ideia do que fazer pra próximo capítulo- *bate a cara na mesa*
Fox- eu tenho uma boa notícia nós..... meu Deus você tá um caco, como vai a história?.
Narradora- não começa, você sabe eu tô sofrendo pro causa do bloqueio criativo- * joga o caderno do lado da Fox*.
Fox- eita porra, ok eu não vou mas incomodar você - *se vira pra a porta*.
Narradora- vai me conta logo essa boa notícia- *se virando para Fox*.
Fox- nós fomos ✨aprovadas✨- * palhaça as mãos freneticamente*.
Narradora- amém meu deus, infelizmente isso significa que vamos pro 9° ano e o assunto será mas difícil do que do 8°.
Fox- nossa você sabe mesmo como desanimar uma pessoa, não é!- * cruza os braços*.
Narradora- toma um aviso faz isso e avisa que o próximo capítulo deve sair na 2 ou 3 semana de janeiro- * entrega um papel para Fox*.
Fox- e desde quando eu virei pessoa que dar recado?!- * pega o papel e cruza os braços denovo*.
Narradora- desde que você começou a ser minha irmã mas nova e minha funcionária- *se levanta com raiva*.
Fox- você passou a noite inteira acordada tentando escrever o próximo capítulo né?.
Narradora- sim, eu tô muito irritada- *respira fundo*- ok eu vou fazer denovo, Fox minha raposinha você poderia das esse aviso para suas estrelas?- *tenta falar em um tom simpático*
Fox- claro, só porque você pediu com educação- * sai do quarto e bate a porta*.
Narradora- ok lá vamos nós- *volta a tentar escrever próximo capítulo*.
╔.★. .═══════════╗
No quanto da Fox
╚═══════════. .★.╝Fox- olá minhas estrelas✨, bom eu tenho uma boa e uma má notícia, a boa e que eu passei de ano e a má e meu bloqueio criativo não foi embora mas eu estou vendo se eu consigo postar o capítulo na 2 ou 3 semana de janeiro, mas não é nada confirmado.
E eu quero saber uma coisa até onde eu sei na história em quadrinhos não vi nem uma vez a Alice angel, mas eu quero adicionar ela a história mas não faço nem uma ideia de onde ou quando ela vai aparecer na história.
Mas uma coisa eu sei ela será uma cantará conhecida pro Bendy pro já ter cantado no Casino do Diabo, só que eu não sei se eles teram uma relação de ódio ou amizade.
Então eu quero que vocês me ajudem com isso, eu gostaria muito que ela aparece na história.
Notas finais:
Pov. Criadora dessa bagunçaBom eu vim falar 2 coisas, 1# eu quero muito vocês me ajudem com essa questão e 2# a criadora e a fox fazem parte das minhas 2 personalidade principais, como assim principais?.
Bom a Fox e extrovertida, animada, estrema mente bondosa e muito irritada quando a provocam, já a narradora ela e introvertido, um pouco fria, se irritava muito fácil.
Então elas são opostas uma da outras, em quando uma gosta do holofote a outas se agrada com a sombra.
Não me perguntem de onde a fox começou a gosta dos holofote pro que eu não gosto deles.
Bom era só isso xauzinho meus leitores, não se preocupem eu estou tentado pensar no que colocar no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~💗um encontro mortal💗~
FanfictionBendy tem uma doença rara onde só era existente em um universo na qual foi destruído e como ele tem essa doença? Ele foi conjurado para outra dimensão. Então a doença se manisfestou pelo seu corpo e a boatos que existe uma máquina capais de cura qua...