Um encontro terrível p.2

129 3 14
                                    

A imagem só vai mudar na hora que eu quiser, e tem uma música pro que eu quero.

Notas da autora:
Eu vou tentar ser o mas rápido possível, bom eu estou pedindo desculpas pela demora, mas uma coisa e certa vai demora um pouco mas pra postar o próximo capítulo, e eu ainda estou com meu bloqueio criativo.
Ps: sim ele tem sentimentos!, não vou falar quem é.

*Mungmen on*

Ok, convenci o Cupheard a ir a um festival pra ele esfriar a cabeça, mesmo ele não sendo um chaleira ele e muito esquentadinho.
(Criando- gente hoje eu tô igual ao Sans, só piada piada de alto nível)

Eu até pensei em levar o mapa pra algum velho refaze pra gente, eu não sei muito bem o que fazer e muito menos o Cupheard, bom vamos tira um pouco o estrese do "trabalho".

Cupheard- ei olha tem um Casino alí- pera?, Que! Estamos individados até a alma, e ele que ter mais dívida?.

Mugman- olha a barca e o carrinho bate bate- olho para ele com a esperança que dizia "não inventa, já devemos nossas almas, não precisando de mas dívidas".
(Criadora- se você nunca viu esses brinquedos na sua cidade, isso e um pouco estranho)

Cupheard- ok, ok eu já entendi, vamos na barca- ele vai até o brinquedo como uma criança de 5 anos em uma parque de diversões.

Mugman- Ei! Espera aí, calma Cupheard- e o que nosso avô dizia "ele pode ter crescido, mas continua a mesma criança de antes" e meio difícil de lidar, mas eu tenho que cuidar dele.

╔.★. .═══════════╗
Em quanto isso no Casino
6 dias atrás
╚═══════════. .★.╝

*Diabo on*
(Eu sei o nome dele e Devil, eu só traduzir)

*15:57pm*

Bom eu não pude ver o Bendy ontem, o Casino e difícil de lidera, como será que ele está? Boris deve está com medo, mesmo sabendo da morte ele ainda tem medo dela, adimito posso ser insensível e cruel mas eles ainda são meus, finhos? Criação? Não importa eu os trouxe para esse mundo, mesmo quem tenha os criado pro esses 19 anos foi o Dice.

Falando nele, ele anda me evitado desde manhã, o que será que ele fez de tão estúpido pra me evitar? Isso não importa agora eu tenho que ver os garotos.

Onde eles estão, já perguntei pra metade dos funcionários do Casino e ninguém sabe onde esse meninos estão, bom parece que eu vou ter que perguntar ao Dice, foda-se que ele a me evitando, eu sou o chefe dele.

Diabo- DICE!, VEM AGORA, AQUI SEU DADO AMBULANTE!!- cara eu fui leve demais, assim tá na cara que eu estou percupado.

Dice- s-sim chefe, o que deseja?- que merda ele fez?, ele só gagueja quando fez alguma merda muito grande.

Diabo- onde estão os meninos, preciso falar com ele, não os acho em lugar nem um nem mesmo os outros funcionários sabem- Dice eu espero uma resposta precisa, você praticamente criou ele.

Dice- bom senhor, ele estão em um lugar onde e *fala abaixo*- o que ele falou? Será que meus ouvidos estão entupidos?.

Diabo- repita a última parte, AGORA!- agora eu acho que eu escuto certo.

Dice- bom senhor eu falei que ele, estão em um l- lugar onde não po-podemos nós comu-comunica se-senhor- pera? Que! Ele fugiram? Ou será que eles sabe onde eles estão?.

Diabo- Dice eu quero que você fale onde estão os meninos AGORA!!!- se você não me disse onde estão os meninos,você tá fundido.
(Criadora- Ei sem maldade, suas pervertidas do caralho)

Dice- TÁ BOM EU FALO EU DEI UM MAPA QUE DIZ ONDE ESTÃO AS PEÇAS DA MÁQUINA DE TINTA QUE PODE CURA BENDY.

porra porra porra PORRA!!! e agora? Falei pra quelas 2 xícaras ambulantes pra matar qualquer um que interferisse o seu trabalho, meu Satan, e agora?.

Diabo- SEU FILHO DA PUTA, PORQUE VOCÊ NÃO ME FALOU ISSO, EU MANDEI AS XÍCARAS FAZEREM ESSE TRABALHO, ELES VÃO MATAR OS MENINOS- se eu não queria parecer preocupado agora já e trade demais.

Dice- o quê? ELES O QUÊ?!- pronto agora o escandaloso surtou também, era isso que eu temia.





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua........

Notas finais: ok, eu estou sem criatividade e eu tenho que mistura isso com a escola, eu tenho 3 resumos pra fazer e eu só comecei 1 Ó╭╮Ò, bom eu espero que vocês tenham gostado eu vou fazer igual ao último, vou postar depois e sim o diabo da minha história tem sentimentos, todo mundo tem sem esse sentimento eu não estaria escrevendo essa história que você gostam tanto
Bom xauzinho minhas estrelas✨

~💗um encontro mortal💗~Onde histórias criam vida. Descubra agora