Notas da autora:
Criadora- eu escrevo isso direito eu acho que eu sei fazer isso, pera?, tá gravando?!, Tá!,
Olá gente bom eu vou mudar um pouquinho o jeito de escrever porque eu eu quero, não tem explicação pra isso, e se o capítulo sair com fuso e pro que eu tô brigando com o bloqueio criativo e não sabemos que vai ganhar.
Bom era só isso xauzinho.*On narradora*
Bom já se passaram uma semana desde começo dos nossos quatro aventureiros, e bom os irmãos de tinta estão seguindo o mapa ele e muito útil porém não e fácil seguir o caminho que o mapa os manda ir, já os irmãos cabeça de xícara bom estão em uma negócio pro uma cópia do mapa.
Cupheard- 10 moedas e não se fala mas no assunto- tenta diminuir o preso do mapa pro está a 35 moedas.
(Criadora- só lembrando que nesse história 1 moeda tá o preço do dólar, então se você não sabe vai procurar.)Vendedor- 13 moedas e o preço mas baixo que eu posso fazer- o vendedor já se cansou da negociação pro está lá a meia hora.
Mugman- fechado levaremos o mapa pro 13 moedas então- fala antes que Cupheard tenta abaixar mas uma vez o preço.
Vendedor- maravilha aqui está o mapa.
Mugman- e aqui está o dinheiro.Cupheard- eu poderia ter abaixado mas o preço- fala caminhado meio quando do lado do irmão.
Mugman- nem o vendedor aguentava mas você tentado diminuir o preço- fala abrindo o mapa- estranho não tem nada no mapa!.
Cupheard para com um cara de surpreso e toma o mapa do irmão a força, ele tinha a esperança que era um piada de mal gosto.
Cupheard- desgraça, eu vou tira satisfação com o vendedor agora- a cada passo que Cupheard dava seu ódio alimentava, e seu ódio se completo quando chegou na parente da barrado vendendo.
Vendedor- não aceitamos devoluções- o vendedor olha pro Cupheard com uma espreção de cansado e irritação.
Mugman- senhora me desculpe causar mas incômodo, mas eu e meu irmão queremos saber se o motivo que o mapa está em branco- Mugman fala pelo irmão que parecia que iria explodir de raiva, as vezes parecia que seu irmão tinha excesso de raiva.
Vendedor- bom todos as criaturas feitas de tinta ou com a aparecia da década de 30 podem ver o tem nesse mapa a maioria dos mapas que vocês procurarem vão ser assim- fala explica para os irmãos que ficam com uma cara de surpresos e indignação.
╔.★. .═══════════╗
Enquanto os irmãos cabeça de xícara estão processando a informação.
O que será que esta acontecendo com os de tinta?
╚═══════════. .★.╝Bom nossos amados irmãos de tinta estão em uma pousada em uma pacata cidadezinha do interior, que foi para aonde o mapa indicava onde estava uma das peças da máquina, mas infelizmente a peça não estava não estava onde o mapa dizia estar mas parece que alguém já encontrou, não me me admira que caçadores de recompensa e exploradores estão atrás dessa lendária máquina de tinta.
Bendy- Boris isso não e bom nós fomos até o local e não achamos a peça - deitado o diabinho pega um travesseiro cola encima do rosto e começa a bufar.
Boris- não se preucupe irmão nós devemos encontrar essa peça deve estar em algum lugar pro aí - fala o lobo colocando se lenço que faz prate da sua roupa de exploração, mas ele fala para o irmão que combina com qualquer roupa.
Bendy- cara eu tô morrendo de fome, vamos almoçar? - Bendy está tentado fugir do assunto mas uma vez, mas o lobo não se importa com isso.
Boris- claro tem uma lanchonete aqui perto, vamos logo antes que as pessoas que passam o dia inteiro na estrada cheguem- o lobo ajuda seu irmão a levantar da cama e eles saem em disparada para a lanchonete.
(Criadora-eu entendo a presa, afinal tem que chegar antes que acabe.)*Boris on*
Bom eu realmente odeio o tema "morte" mas eu entendo a preocupação do meu irmão, afinal nem um de nós sabemos se nós termos tempo o suficiente pra encontrar todas as peças da máquina.... Tá mas chega de pensamentos tristes vamos comer e passear nessa pequena cidadezinha.
Boris- Bendy que tal agente ir na praça da cidade? Ouvir dizer que tá tendo um festival- mas cedo eu ouvir os funciona da pousada falando que ia ter uma festival e que isso significa que ia vim muitos turistas e mas trabalho para eles, meio cansativo mas vai ser bom para as pousadas daqui.
Bendy- sério!,e que tipo de festival e esse? E que tal agente ir lar depois do almoço? Ou você que ver agora?- Bendy nunca me deixa na mão, mesmo não podendo.
Continua......
Criadora: eu tô com preguiça e sem criatividade, mas eu fiz pra que você não tenham que espera muito esse capítulo, então eu vou fazer os próximos capítulos.
Bom xauzinho adiantando pro que as notas finais tem uma longa explicação.Notas finais:
Explicação
Motivo pelo qual os irmãos cabeça de xícara não podem enxergar o mapa:
Criadora- tá explicado, as primeira animações foram criadas em 1908 mas eram todas com um ar sombrio, e eu fui pra 2 anos depois que o Mickey foi criado, e os irmãos cabeça de xícara o tipo de animação do jogo sendo antiga tem e colorido e eu suponho que esse tipo de animação deve ter nascido uns 20 a 30 anos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~💗um encontro mortal💗~
FanficBendy tem uma doença rara onde só era existente em um universo na qual foi destruído e como ele tem essa doença? Ele foi conjurado para outra dimensão. Então a doença se manisfestou pelo seu corpo e a boatos que existe uma máquina capais de cura qua...