Olá pessoal como vocês estão

104 4 3
                                    

{como estamos no mês do orgulho eu coloquei esse sapo pra representar o povo do vale}

Notas da autora: passando pra pedir desculpas pela demora do próximo capítulo, e vocês vão ter que esperar mais um pouco.
E eu vou mudar a sinopse da história, falem se vocês gostaram.

  ⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚⋆ ˚。⋆

Olá gente como vocês estão? Talvez putos comigo por eu não posta capítulos a 3 meses, e eu foram férias mesmo.

Bom tem alguns motivos pelo qual eu não tenho escritório nada do próximo capítulo.
E eles são minha gripe, preguiça, falta de criatividade, motivação, motivação de viver... Tem como apagar essa parte? Não, tudo bem continuado.
Problemas com a família, provas e tarefas domésticas.

Bom foi muita coisa e eu juro que eu não tô inventando nada disso, bom dia 15 foi meu aniversário então, parabéns para mim.

Dependendo da velocidade que você está lendo isso eu posso estar calma ou elétrica mais eu estou escrevo isso com uma certa velocidade, e olha que eu nem bebo café.

Ok falando sério eu vou voltar a trabalhar na minha história e nas outras, mais eu estou sem um pingo de criatividade então não esperem muito de mim, eu espero que vocês tenham paciência comigo mais uma vez.

Xauzinho minhas estrelas~

~💗um encontro mortal💗~Onde histórias criam vida. Descubra agora