Por isso estou nesta carta tão confusa,
Para contar algo de paz no que penso,
Não para reclamar de você nem para te pedir desculpas
É só para dizer, mamãe... sinto muito!
(Lo siento)Calliope estava no quarto chateada, quando ouviu duas batidas na porta, achou que era Arizona mas ficou surpresa por ser Emilly. A garota tinha os olhos inchados de chorar.
Posso entrar?
Sim - disse seca
Callie me desculpa pelo que fiz. De verdade não queria fazer aquilo. Não queria ter atingido você com aquele tapa. Sinto muito. Não posso descontar minha raiva em você e nem em Arizona.Tudo isso está sendo difícil demais para mim…
Para todos Emilly. Arizona também esqueceu? - suspirou - mas tudo bem eu aceito suas desculpas - dá um meio sorriso - eu gosto de você de verdade garota e não quero perder essa amizade que temos
Obrigada - a menina sorriu - será que posso te dar um abraço
É claro boba, não precisa pedir - ri e abre os braços
Emilly jogou-se naqueles braços como se precisasse daquilo. Calliope estava se tornando tão especial na sua vida. Sempre achou que quando conhecesse sua mãe biologica, iria odia-la, iria gritar por ter sido abandonada. Mas cada vez que as duas ficavam próximas, mas Emilly gostava dela. Até quando poderia guardar aquele segredo?{...}
Era sexta-feira e Callie havia trabalhado o dia todo, quando chegou em casa encontrou Arizona e Emilly assistindo um filme na sala com um balde de pipoca.
Será que posso participar dessa sessão cinema?
Vem vem - Arizona abriu espaço para ela sentar no meio
Vem logo que tá na melhor parte. Ele vai matar ela - a garota diz vidrada no filme de terror
Agora filme de sangue - diz animada sentando no meio das duas - também quero - pega pipoca
Aaaaai credo - Arizona fecha os olhos ao ver todo aquele sangue fictício
Olha amor, olha é legal - Callie ri sem perceber do que chamou a mais nova
Arizona foi a única que percebeu e abriu um sorriso com tal fato, mas não disse nada, apenas deitou a cabeça no ombro dela e aproveitou aquele momento. Emilly observou as duas e sorriu, era bom ter as duas ali com ela. As coisas haviam melhorado e jovem havia voltado a ser amigável. A adolescente bocejou e acabou se aconchegando no ombro da agente. Calliope olhou de uma para outra e sorriu. Nunca foi tão bom voltar para casa como estava sendo. Arizona e Emilly haviam preenchido um espaço que a muito tempo estava vazio dentro dela. Foi nesse momento que seu pensamento foi de encontro a um desejo profundo que tinha. O desejo de encontrar um pessoa que havia sido tirada dela. Ter Emilly ali só aumentava o desejo de encontrar a criança que lhe havia sido tirada. As duas ali não sabiam mas ela havia tido uma filha, que ela sabia que agora teria a idade de Emilly, ter a adolescente tão próxima só fazia com que ela desejasse encontrar a sua filha. Será que um dia esse sonho se tornaria realidade? Ficava imaginando como a garota deveria ser, seu rosto, seu jeito, seus gostos. Será que quando se conhecessem a menina gostaria dela.
O que Calliope não sabia era que o destino brincava com ela, já que a mesma tinha sua própria filha ali, com ela, com a cabeça deitada em seu ombro.{...}
Depois do filme, Emilly foi para o quarto, Callie foi tomar banho e Arizona foi para a cama esperar a mais velha. Seu ombro já estava bem melhor, dali há dois dias iria tirar completamente o curativo. A loira já se sentia pronta para fazer algo mais intenso sem que a morena achasse que ia machuca-la. Então vestiu uma lingerie preta bem sexy e ficou esperando a mais velha sair do banheiro. Quando Callie saiu, vestindo uma camisola, ficou surpresa de como a loira a esperava.
Uaaal...essa é a melhor visão de todas - a morena diz passando a língua nos lábios
Estava te esperando - diz ficando ajoelhada na cama - dessa noite você não escapa - sorri
Ari...Ari...não quero que machuque o braço
Acredita em mim...não vou. Não me torture mais querida. Ficar ao seu lado e não te tocar ou ser tocada é uma dor muito maior - confessa
Calliope decidiu não contestar mais já que desejava demais aquela mulher e realmente dormir juntas e não toca-la era uma tortura. A morena então se aproximou e tomou os lábios dela com desejo. Seus toques e movimentos foram cuidadosos. Calliope quis que aquela noite não faço apenas uma noite de sexo quente mais uma noite de amor prazerosa. Sua língua passeou por cada canto da loira, lhe arrancou gemidos e lhe levou aos maiores orgasmos. Arizona é claro não ficou atrás. Seus dedos se afundaram dentro da agente, a fez rebolar sem pudor e deixou subir até o mais alto dos prazeres. As duas se fizeram gozar, se amaram, se aproveitaram como nunca. E quando seus corpos exaustos precisavam de descanso, Calliope sentou-se na cama e olhou para a loira que estava encostada na parede.
Você é tão deliciosa, que Calliope deveria ser um elogiou - riu
Olha quem fala né? A Deusa de todas - sorriu - que sorte a minha
Callie...eu não sei se esse é o momento, eu sei que você disse que queria que as coisas fossem com calma mas cada dia que passa eu sinto que encontrei a pessoa que tanto busquei. Eu sou romântica mas pela primeira vez vou fazer algo assim, de repente, apenas seguindo meu coração - olhou dentro daqueles olhos castanhos - quer namorar comigo?
Eu achava que já estávamos namorando - sorriu e sentou-se de frente para ela - porque é o que sinto. Que você já é minha tanto quanto sou sua - confessou - mas é claro que aceito namorar com você meu amor - abriu um grande sorriso que esquentou o coração de Arizona
A loira então a puxou pela nuca e selou seus lábios no dela. Entre beijos e sorrisos, a loira sentiu que não era apenas isso que queria dizer.
Eu te amo - susurrou
O coração de Callie disparou, ela não esperava que a mais nova iria se declarar dessa maneira. Não que não sentisse o mesmo, ao contrário sabia que Arizona já era dona de todo seu coração mas talvez ainda não estava pronta para pronunciar aquelas palavras. Arizona percebeu que a morena se retraiu mas decidiu não pressiona-la, nem todos tinham o mesmo tempo, ou se sentiu confortáveis para falar de seus sentimentos. Então a loira simplesmente voltou a beijar a agente e voltaram a se amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Acaso - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
RomanceCalliope é uma agente do FBI de Miami e Arizona é uma bióloga e defensora dos animais e dos fracos. Uma é mais velha, tem cicatrizes do passado e não procura o amor. A outra é uma jovem romântica e alegre, que não desiste do que acredita. O que elas...