Capítulo 11

1K 109 32
                                    

Quando você me dá esses olhos de oceano
Eu estou assustada
Eu nunca caí de tão alto
Caindo em seus olhos de oceano
Esses olhos de oceano
(ocean eyes)

Emilly ainda ficou mais um tempo no apartamento de Callie, já que a mais velha se ofereceu para fazer um sanduíche para as duas. A garota aproveitou para observar cada traço e detalhe da morena, o modo como ela cortava os tomates e mordia o lábio a em seguida, em como ela sempre lhe sorria perguntando se queria mais alguma coisa. Nem parecia a mesma agente do FBI que havia lhe dado lição de moral há algumas noites atrás. O coração de Emilly acelerava querendo que ela colocasse as palavras engasgadas para fora mas sabia que ainda não era hora, havia muita coisa pra rolar.

Depois de comerem, a menina se despede com a desculpa que Arizona já estava lhe mandando mensagem, Callie se ofereceu para levá-la em casa, mas Emilly preferiu pedir um Uber, porém a mais velha fez questão de descer com ela e abrir a porta do carro e falar para o motorista levá-la com cuidado até a casa e que como agente do FBI, se algo lhe acontecesse, ele seria responsabilizado. É claro que a menina se sentiu importante com toda essa preocupação e foi embora com outro pensamento sobre Calliope.

{...}

Já era nove horas, quando Callie já estava devidamente arrumada para ir ao barzinho que Karev lhes convidou. A mesma vestia uma calça boca larga preta, um salto alto e uma blusinha de alça branca. Os cabelos lisos e soltos e uma maquiagem forte, ela queria estar bem arrumada para ver Arizona. Pegou suas chaves e celular, iria de carro pois iria buscar a loira em casa, esse havia sido o combinado. Quando Arizona saiu de dentro da casa, vestindo um vestido tubinho vinhos que marcava suas curvas e principalmente o tamanho de seus glúteos, fez os lábios da mais velha secarem. Calliope não conseguiu evitar a atração que estava sentindo e vontade que tinha de tocar todo aquele corpo e fazer Arizona ser só dela aquela noite. Mas ela também sabia que a loira não era esse tipo de mulher que estava acostumada, ela não ia para cama apenas por atração carnal, e a morena não sabia se podia lhe oferecer mais que isso. Callie desceu do carro e abriu a porta para a loira, que sorriu e agradeceu, sentando no banco do passageiro. Após fechar a porta, a morena deu a volta e sentou no banco do motorista, colocou o cinto, igual Arizona e deu partida no carro.

Você está linda - a morena disse desviando o olhar por alguns segundos do caminho

Obrigada - sente as bochechas corarem - estou ansiosa para conhecer seus amigos

Não se preocupa que são todos legais, alguns você já conhece - ri - Mark e Karev da agência. É aniversário da namorada do Karev - explica - provavelmente vai ter pessoas que eu também não conheço - confessa

Então assim fico mais tranquila, quer dizer que você não vai se enturmar demais e me deixar sozinha

Jamais te deixaria sozinha - voltou a desviar o olhar para olhar aqueles olhos azuis cor do oceano - essa noite também vamos comemorar que você passou na entrevista. Eu quero curtir com você essa noite - diz já com os olhos no volante

Eu também - confessa animada

A morena então liga o som do carro, e uma música calma tocava naquele momento e de repente pareceu fazer total sentido com o que estava sentindo. A loira cantava baixinho a letra, mas o suficiente para Callie ouvir, sua voz era linda assim como ela, e a fez suspirar. Não sabia o que estava acontecendo consigo mesma, mas só de estar ali ao lado dela, ouvindo-a cantar, sentia-se leve, como se tudo valesse a pena, como uma adolescente em seu primeiro encontro. Ela não conseguia explicar, quando foi que ficou tão suscetível a sentimentos pela mais nova?

Destino ou Acaso - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora