Capítulo 27

867 108 35
                                    

Uma semana e meia se passou desde o dia em que o exame de DNA foi feito.

Arizona e Emilly voltaram realmente para sua casa, a mais velha voltou a rotina de trabalho e Emilly saiu do estágio na agência, a irmã achou melhor ela se dedicar apenas a escola.

Calliope também voltou a rotina de seu trabalho, ela ainda trocava algumas mensagens com Emilly para saber como a garota estava já Arizona havia pedido um tempo no relacionamento delas.

A agente já não tinha o sorriso estampado de antes, sua expressão era triste e havia voltado a ficar apenas no trabalho. Tanto ela como Emilly estavam ansiosas para o resultado do exame.

Emilly estava em seu quarto fazendo trabalho com seu melhor amigo Zac.

Então quer dizer que é amanhã o dia que vão pegar o exame?

Sim, na verdade Callie vai pegar e vai vir aqui em casa e vamos abrir juntas 

E como está se sentindo? Vai ouvir o que Callie tem a dizer?

Vou. Arizona disse que ela tem uma história que eu mereço ouvir - suspira

Talvez ela não tenha te abandonado - ele diz sorrindo - isso é bom não é? - toca o braço dela

Não sei, ando mais confusa que antes - suspira - mas não quero falar sobre isso. Sabia que o Archie disse que o nosso "lance" não dá mais, que eu sou uma garota cheia de problema - diz triste

Não acredito - diz sério - ele é um mané, que não sabe o que perdeu. Emy você é uma garota incrível, linda, uma ótima amiga. Qualquer um iria querer namorar você - ele diz com os olhos brilhando

Até você? - ela levanta a sobrancelha com um sorrisinho

Eu...é...bem… - ele fica tão nervoso que começa a gaguejar

Emy então o surpreende com um selinho, que logo é correspondido pelo amigo. Zac toca seu rosto com carinho e transforma aquele selinho em um beijo doce e suave.

Ual...isso foi incrível - ele diz sorrindo com sua testa colada a de Emilly - nunca achei que você pudesse me ver assim - confessa

Talvez eu não tenha percebido antes mas uma certa pessoa abriu meus olhos - confessa

Quem?

Emilly então se lembra de uma conversa com Callie a dois dias atrás por whatsapp, ela contou a mais velha sobre Archie a ter dispensado e a morena lhe deu conselhos sobre ela ter alguém muito mais especial ao lado, que gostava dela de verdade.

Callie - sorri 

Lembre-me de agradecê-la depois - os dois ri

Emilly então o abraça forte, tendo a certeza que havia feito a escolha certa.

{...}

No dia seguinte, Callie chegou no hospital para pegar o exame e já estava saindo quando ouviu uma voz chama-la.

Oiê - a ruiva disse - veio pegar o exame?

Sim - disse nervosa - vou abrir junto com ela

Imagino a sua ansiedade. Talvez depois quisesse sair para jantar… - disse animada

Penny - suspirou - não confunda as coisas. Eu realmente agradeço a ajuda, você ter me ouvido e tudo mais... porém eu ainda estou apaixonada por Arizona. Independente do resultado eu ainda vou lutar por ela - confessa ao ver a cara de desânimo da ruiva

Realmente não sei o que você viu naquela mulher. Além da mais nova, ela não combina nenhum pouco com você. Você precisa de uma pessoa forte ao seu lado, com os mesmo pensamentos e acima de tudo...fique ao seu lado sempre. Ela no primeiro obstáculo já te abandonou. É isso o que você quer?

Eu não vejo assim. Ela ficou em choque. Você tem noção de que eu posso ser a mãe da irmã adotiva dela? Talvez ela tenha medo de que eu vá rouba-la ou que vou magoar a Emilly. Ou sei lá. Mas isso só cabe a mim e a ela. E mesmo que aconteça de não ficarmos juntas, ainda assim eu não vou me apaixonar por você, porque meu coração já é dela. Eu ainda vou lutar pelo amor que eu sinto, porque é isso que fazemos quando amamos de verdade. Penny você ainda vai encontrar alguém que vai te amar da mesma maneira e aí, quando acontecer, você vai entender. Adeus - a morena a olhou uma última vez e saiu a passos largos.

{...}

Emilly e Arizona estavam ansiosas pela chegada de Callie, porque queria saber o resultado. Quando a morena apertou a campainha, as duas já deram espaço para que entrasse. Emilly pediu para que sentasse e as duas ficaram lado a lado, de frente uma para outra no sofá. Arizona preferiu ficar de pé, ao lado do sofá. Callie entregou o envelope a adolescente.

Eu quero que você abra - respira fundo

Eu não sei se consigo - disse nervosa

Você consegue querida - a loira tocou seu ombro e lhe sorriu

Arizona e Callie trocaram um rápido olhar e então se voltaram para a garota. Ela então abriu o lacre e leu o que estava ali.

O que diz? - Arizona tenta ler

Eu...eu acho que é positivo - a menina diz confusa e entrega o papel a Callie

Sim - disse após ler tudo - é positivo. Eu sou sua mãe biológica Emilly - diz com os olhos marejados

Mãe e filha se olham sem saber o que falar, porém as lágrimas já diziam bastante coisa. Arizona aos poucos foi se afastando, então o que temia era verdade. Calliope, a mulher da sua vida, era a mãe verdadeira de sua irmã.

Destino ou Acaso - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora