Ela faz os pêlos da minha nuca se arrepiarem
Com apenas um toque, e eu entro em erupção
(Sexy love)Era a noite de folga de Calliope, afinal ela precisa disso, ela era filha de Deus também. Saiu do trabalho às seis da tarde, não havia recebido nenhum caso urgente. Levou Mark até em casa e até aceitou o convite de Lexie para entrar e tomar um suco e pode apertar as bochechas do pequeno Mark Júnior, que com certeza era a cópia do pai. A morena também ficou surpresa como a barriga de Lexie já estava enorme, seu amigo não perdia tempo e já estavam no segundo herdeiro, dessa vez seria uma garotinha.
Ficou apenas meia hora e disse que tinha compromisso, sim ela tinha, compromisso com a teia de aranha que ela precisava tirar.
A agente chegou em casa, comi de costume, chaves no balcão, pegar uma geladeira na cerveja e preparar a banheira. Mas antes do banho relaxante ela precisava fazer o serviço completo, Jô caso: depilação.
Quando o relógio marcava dez e meia da noite, a mesma já estava pronta. Se olhando no espelho, gostou do que viu. Os cabelos negros soltos e ondulados sobre o vestido vermelho que usava, e marcava suas curvas. Uma maquiagem leve, já que a mesma não era muito adepta a rebocar a cara. Calçou sandálias de salto preta e pegou uma bolsinha de mão apenas para o dinheiro, chaves e celular.
Agora sim Calliope Torres, pronta para a noite - ela disse animada passando seu perfume preferido
A morena decidiu pegar um Uber, afinal iria beber e não podia dirigir, tinha que dar o exemplo. Ela entrou no carro do aplicativo enquanto comprava os ingressos online, assim evitaria fila. O motorista ainda tentou puxar conversa, por sinal não parava de olha-la pelo retrovisor, mas assim que ela comentou algo e tocou no assunto de que era da polícia, em um instante ele se colocou no lugar.
O Uber estacionou, ela pagou e não quis o troco, desceu devagar já que o vestido era justo. Ela seguiu a entrada e mostrou o código do ingresso e imediatamente foi permitida sua entrada. A música estava alta e havia bastante gente na pista de dança, mas para se soltar ela precisava de um drink.
{...}
Arizona havia acabado de se arrumar, colocou calças de couro, uma blusinha branca de seda e botas de salto alto. A maquiagem bem forte para a noite, brincos pequenos e os cabelos loiros e lisos. Já estava pronta para sair quando viu Emilly parar na porta e cruzar os braços.
Vai sair? - perguntou
Sim, achei que tinha te avisado. Preciso investigar algo - explica
Até parece que vestida assim tá indo investigar algo - diz irônica - quando você vai perceber que você não é policial e vai parar com isso? - diz irritada
Emy, por favor não começa…
Ué, é verdade. Você deveria era tratar de arrumar um emprego, além de que ficar se metendo com sei lá o quê, pode colocar não apenas você como eu em perigo
Eu nunca te colocaria em perigo - a loira se aproxima dela e segura seu rosto - você é o que tenho de mais importante
As vezes não parece - diz séria - posso pelo menos saber onde vai? Que horas volta?
Agora você que é a irmã mais velha? - ri e beija a testa dela - vou a uma balada que fica trinta minutos daqui, quando eu chegar te passo a localização. E não vou voltar tarde
Ok - ela diz virando-se para sair dali
Pode pedir uma pizza com o cartão de crédito ou qualquer coisa que quiser comer
Posso chamar o Zac para comer comigo?
Emy...não sei se é uma boa ideia você aqui sozinha com um garoto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Acaso - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
RomanceCalliope é uma agente do FBI de Miami e Arizona é uma bióloga e defensora dos animais e dos fracos. Uma é mais velha, tem cicatrizes do passado e não procura o amor. A outra é uma jovem romântica e alegre, que não desiste do que acredita. O que elas...